Finalmente vou começar um jogo com o Yeovil Town!

Nas duas últimas versões (Total Club Manager 2005 e FIFA Manager 06), essa promessa foi sendo adiada, até que à terceira decidi avançar. E porquê o Yeovil Town deverão perguntar alguns de vocês. Desde que apareceram os logos das equipas que gostei do Yeovil Town, pois as cores são amarelo e verde, as minhas preferidas, está ladeado por 2 leões e porque joga com o equipamento idêntico ao do meu SPORTING!
Comecei com apenas 3 países (o computador é mais rápido), sendo eles:Inglaterra - 4 divisões
Itália - 2 divisões
Portugal - 1 divisão
Assim posso evoluir com a minha carreira de treinador, começo numa equipa pequena, podendo progredir nas diversas ligas, tendo como objectivo chegar a treinador numa grande liga, como a série A ou premier league. Para mais tarde fica o desafio noutros países (Austria, Dinamarca, França, Noruega, Suécia ou Suiça).
Com a criação deste tópico, penso que respondo à pergunta do El Fonsequita, que perguntava por onde eu andava. Ora aqui estou eu pronto para a troca de ideias.
Já comecei à época, fiz 2 jogos e 2 empates a 1. Na pré-época fiz 4 jogos, apenas perdendo um, o jogo de apresentação em casa.

Quanto a contratações, fiz apenas uma (este ano está mais difícil), contratei um coreano, o Samsung. O bicho é bom e já fez um golo.

Comecei a época num 4-4-2 clássico e já adaptei para um 4-3-1-2, com a contratação do Samsung, que é um médio atacante.
Fiquem atentos às próximas novidades.
Saudações Leoninas