TCM Total - FIFA Manager
22 de Novembro de 2008, 07:41:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início   Ajuda Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2  Todas
  Enviar este tópico  |  Imprimir  
Autor Tópico: Molde FK  (Lida 2224 vezes)
JPCycle
Administrador
Treinador Lendário

Portugal Portugal

« em: 16 de Março de 2007, 09:57:00 »

Após a desilusão do Servette FC decidi mudar de rumo e escolher para treinar o Molde FK da Noruega. Esta equipa desceu de divisão na realidade, logo era um aliciante. Consegui reforçar a equipa com alguns bons valores. Atingi os quartos-finais da taça da Noruega e consegui ganhar o campeonato norueguês. FINALMENTE UM TÍTULO  Lol  Yah! O curioso é que fui despedido no final da época porque não cumpri com as finanças. Quer dizer, ganhei o título, reforçei a equipa, colocando-a como uma das melhores da Noruega. Dobrei o valor da equipa e mesmo assim sou despedido  Troll  Ja te apanho!!! Não percebo, caramba, estava cheio de expectativas para a próxima época e bye bye  Lol Lol Lol

Agora vamos às imagens:

Realmente não sei o que mais hei-de de fazer  Indeciso Talvez uma pausa no jogo até ter o feedback do Extra-Time para ver se vale a pena e aí começar uma nova gravação.

Abraços a todos vós e bom fim de semana  Yah!

Registado

Slavia Prague http://forum.tcmtotal.com/index.php/topic,3167.0.html
Sporting Clube de Portugal http://forum.tcmtotal.com/index.php/topic,2654.0.html
O meu currículo http://forum.tcmtotal.com/index.php/topic,2689.0.html

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, eis o SPORTING!
TCM Total - FIFA Manager
« em: 16 de Março de 2007, 09:57:00 »

Registado
Bonzaki
Jornalista
Mestre

Brazil Brazil

MEMBRO DO SINDICATO DE FERRO

« Responder #1 em: 16 de Março de 2007, 10:14:45 »

Putz!!! Ninguém merece isso!! Será que pode acontecer o mesmo comigo, subir de liga e ser dispensado?? Qual foi o rombo nas finanças que vc deixou?? Pois acho que vou ficar negativo em salários e misc, com pouca verba em tran :sad:sferências e construções para realocar para estas contas deficitárias...
Registado

Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brazil Brazil

« Responder #2 em: 16 de Março de 2007, 14:50:16 »

O problema é que títulos não mantém o emprego. Vc deve conquistar títulos e deixar as contas do clube bem equilibradas...senão, de que adianta um clube campeão, mas falido??!! Desde o FM06 é assim.
Registado

paulo.c.a
Preparador Físico
*

Brazil Brazil

« Responder #3 em: 16 de Março de 2007, 15:19:24 »

Estranho, em meu jogo com a Juventus eu estourei em muito a verba de salários e não tive problemas em continuar. Pensei que fosse por ter conseguido a promoção e ainda a coppa, mas pelo que o Ferreira disse isso não seria suficiente.

Talvez seja o fato de ter uma boa sobra em caixa.
Registado

Paulo Cesar
Floripa - SC - Brasil
Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brazil Brazil

« Responder #4 em: 16 de Março de 2007, 16:44:12 »

Estranho, em meu jogo com a Juventus eu estourei em muito a verba de salários e não tive problemas em continuar. Pensei que fosse por ter conseguido a promoção e ainda a coppa, mas pelo que o Ferreira disse isso não seria suficiente.

Talvez seja o fato de ter uma boa sobra em caixa.

No seu caso, a sobra em caixa salvou vc. Todo time tem um lastro (reserva). Normalmente, times que fazem mais dinheiro (bilheteria, marketing, stock) tem lastros maiores. Se os seus gastos forem inferiores a esse lastro, está OK, pois a diretoria vê esse gasto como investimento. O problema é que em times menores, esse lastro é muito menor ou inexiste.
Registado

JPCycle
Administrador
Treinador Lendário

Portugal Portugal

« Responder #5 em: 16 de Março de 2007, 20:23:17 »

O pior é que a Direcção disse que não era possível renovar a licença. Passados uns dias, renouvou-se a licença, ficando apenas não podendo adquirir jogadores. Até aí tudo bem, pois tinha uma boa equipa, talvez não conseguisse ir à Liga dos Campeões, mas quem sabe conseguia ir à fase de grupos da Taça UEFA.

Quanto aos objectivos, os desportivos ultrapassei-os todos, mas no que respeita aos financeiros fiquei aquém. Percebo que tenha sido despedido, mas nos meus fracassos (BK Häcken e Servette FC), tive imenso cuidado em não comprar jogadores caros. E o que aconteceu, nada de títulos. Com o Molde FK tentei o inversos e deu no que deu.

Por enquanto estou a "brincar" com o Paris Saint-Germain, estou a testar umas tácticas e perceber outras. Talvez lá mais para a frente tente novamente um dos 3 clubes que treinei (BK Häcken, Servette FC ou Molde FK).

Até lá bons jogos  Yah!
Registado

Sporting Clube de Portugal http://forum.tcmtotal.com/index.php/topic,2654.0.html

Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brazil Brazil

« Responder #6 em: 16 de Março de 2007, 20:50:53 »

Quanto aos objectivos, os desportivos ultrapassei-os todos, mas no que respeita aos financeiros fiquei aquém. Percebo que tenha sido despedido, mas nos meus fracassos (BK Häcken e Servette FC), tive imenso cuidado em não comprar jogadores caros. E o que aconteceu, nada de títulos. Com o Molde FK tentei o inversos e deu no que deu.

Então Cycle, o que vc precisa é achar o equlibrio. Sem bons jogadores, será muito dificil vc desfrutar bons resultados. Por outro lado, se gastar demais vc acaba demitido. Em contratações, o ideal é vc tirar a média da liga onde vc joga.
T+
Registado

Bonzaki
Jornalista
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #7 em: 20 de Março de 2007, 20:37:28 »

Fala Cycle!!!!

Alguma novidade no Molde FK???

Abração! Yah
Registado

JPCycle
Administrador
Treinador Lendário

Portugal Portugal

« Responder #8 em: 20 de Março de 2007, 20:43:42 »

Não Bonzaki, pois fui despedido. Mas também tive um problema no computador e perdi todas as gravações. Estou um pouco chateado com a situação, não pela gravação do Molde FK, mas também pelas outras. É que tal como o marco-es, de vez em quando gosto de voltar a antigas gravações.
Registado

Bonzaki
Jornalista
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #9 em: 20 de Março de 2007, 20:53:52 »

Cycle, pensei que vc fosse testar algumas coisas no PSG e voltaria a carga no Molde... Eu também dei uma desanimada, mas vou te contar, nunca tinha me divertido tanto em um jogo quanto nesta gravação com o F95... tudo bem que ainda me beneficio com muitas inconsistências, como "sorteios " de copa meio que mandrakes, a facilidade de se vencer jogos no text mode e em instant results quando se comparado com o 3D, o sisteminha de transferências e a opção salvadora do Release Clause, etc, etc... só para vc ter uma idéia, fui fazer um teste com a minha gravação pra dar risada, e consegui contratar o Klose, que estava como free-agent!!!! O cara tá com 32 anos, skills altíssimos, meu clube tem baixo prestígio, e ele aceitou vir para o F95 por 19.500 semanais!!!  Burro do c..  Gostaria muito de dar risada com o desprezo que ele sentiria pelo F95, mas não, o cara aceitou numa boa...

Mas ainda assim, é muito divertido você ficar até altas horas da madrugada de sábado, torcendo pro seu time vencer o jogo, tomando coca-cola e comendo amendoim, e não podendo fazer barulho pra não acordar a patroa e a herdeira...  Upa Upa

Abraço e volta logo pra uma carreira, pois aprendemos muito com vc e sua maneira crítica de acompanhar o jogo!  Yah
Registado

Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brazil Brazil

« Responder #10 em: 24 de Março de 2007, 23:47:34 »

Mas também tive um problema no computador e perdi todas as gravações. Estou um pouco chateado com a situação, não pela gravação do Molde FK, mas também pelas outras. É que tal como o marco-es, de vez em quando gosto de voltar a antigas gravações.
Por isso sempre é bom fazer alguns backups dos saves, visto que muitos aqui estão tendo problemas com seus computadores.  Yah
Não desanime Cycle. Pq dessa vez, vc não pega uma equipe um pouco mais forte...

Mas ainda assim, é muito divertido você ficar até altas horas da madrugada de sábado, torcendo pro seu time vencer o jogo, tomando coca-cola e comendo amendoim, e não podendo fazer barulho pra não acordar a patroa e a herdeira...  Upa Upa
Falou tudo...no caso do klose, esses velhos sempre aceitam jogar em times pequenos...visto que vão encerrar suas carreiras.
Registado

JPCycle
Administrador
Treinador Lendário

Portugal Portugal

« Responder #11 em: 26 de Março de 2007, 18:45:14 »

Cycle, pensei que vc fosse testar algumas coisas no PSG e voltaria a carga no Molde... Eu também dei uma desanimada, mas vou te contar, nunca tinha me divertido tanto em um jogo quanto nesta gravação com o F95... tudo bem que ainda me beneficio com muitas inconsistências, como "sorteios " de copa meio que mandrakes, a facilidade de se vencer jogos no text mode e em instant results quando se comparado com o 3D, o sisteminha de transferências e a opção salvadora do Release Clause, etc, etc... só para vc ter uma idéia, fui fazer um teste com a minha gravação pra dar risada, e consegui contratar o Klose, que estava como free-agent!!!! O cara tá com 32 anos, skills altíssimos, meu clube tem baixo prestígio, e ele aceitou vir para o F95 por 19.500 semanais!!!  Burro do c..  Gostaria muito de dar risada com o desprezo que ele sentiria pelo F95, mas não, o cara aceitou numa boa...

Abraço e volta logo pra uma carreira, pois aprendemos muito com vc e sua maneira crítica de acompanhar o jogo!  Yah

Eu quero abraçar uma nova carreira, apenas estou à espero do Extra-Time, de ouvir cirticas acerca do mesmo para ver se vale a pena comprá-lo. Tu já tens Bonzaki...?

Mas também tive um problema no computador e perdi todas as gravações. Estou um pouco chateado com a situação, não pela gravação do Molde FK, mas também pelas outras. É que tal como o marco-es, de vez em quando gosto de voltar a antigas gravações.
Por isso sempre é bom fazer alguns backups dos saves, visto que muitos aqui estão tendo problemas com seus computadores.  Yah
Não desanime Cycle. Pq dessa vez, vc não pega uma equipe um pouco mais forte...

Falou tudo...no caso do klose, esses velhos sempre aceitam jogar em times pequenos...visto que vão encerrar suas carreiras.

Fica descansado Ferreira que quando começar uma nova gravação, o vou fazer com uma equipa mais forte. De momento estou a divertir-me com o Bayern de Munique e com Portugal. Finalmente estou a marcar golos (e que grandes golos). Também estou à espera e opiniões acerca do Extra-Time, pois queria começar a nova carreira com o mesmo. Tu já tens o Extra-Time...? Vais comprá-lo...?

Um abraço a todos vós!
Registado

Bonzaki
Jornalista
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #12 em: 26 de Março de 2007, 19:20:20 »

Eu quero abraçar uma nova carreira, apenas estou à espero do Extra-Time, de ouvir cirticas acerca do mesmo para ver se vale a pena comprá-lo. Tu já tens Bonzaki...?

Não, Cycle, parece que não vai ser disponibilizado para nós, sul-americanos... Bahhh
Bem que alguém do fórum que tenha adquirido podia começar uma nova carreira com o Extra Time.

Mas enfim, muito bom saber que você está de volta a ativa!!! Resta saber quanto tempo você vai conseguir segurar o Kahn no elenco, ou se vc vai dar chances pro Rensing!!!  Yah
Registado

Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brazil Brazil

« Responder #13 em: 27 de Março de 2007, 00:24:53 »

Eu gostaria de comprar o extra-time....mas o pessoal da EA não vende... Troll Troll Tomara que o FM08 já venha com ele...
T+
Registado

zetrololo
Treinador Principal

Brazil Brazil

« Responder #14 em: 29 de Março de 2007, 12:27:26 »

Cycle

Começa outra campanha logo...............

Estamos ansiosos .......

Abraços
Registado
TCM Total - FIFA Manager
« Responder #14 em: 29 de Março de 2007, 12:27:26 »

Registado
Páginas: [1] 2  Todas
  Enviar este tópico  |  Imprimir  

Ir para: