TCM Total - FIFA Manager
13 de Outubro de 2008, 01:29:11 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início   Ajuda Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 ... 42
  Enviar este tópico  |  Imprimir  
Autor Tópico: CF União da Madeira  (Lida 30328 vezes)
Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brazil Brazil

MEMBRO DO SINDICATO DE FERRO

« em: 18 de Agosto de 2007, 18:23:13 »

Bem amigos, resolvi começar minha segunda e última carreira (postada aqui) no FM07, seguindo a tendência de postar duas carreiras de depois parar, como fizeram o Bonzaki e o . O meu diferencial em relação a eles é que eu ainda estou com minha carreira no São Paulo ativa.
O que me levou a começar e principalmente postar essa segunda carreira foram as várias conversas com o El F e com o Cycle, que gostam de começar em equipes mais fracas, além dos grandes exemplos F95 e N. Forest.
Um motivo mais indireto seria uma conversa que eu tive com o diop em um outro tópico. Vou até cotar o que ele disse:

Para o São Paulo ter ti contratado, vc deveria ter sido um ex grande jogador do clube (Frank Rijkaard) ou um ass técnico muito rodado (mourinho). Nenhum time grande contrata um técnico sem experiencia.

Então, adicionando mais realidade, decidi começar por baixo, em um time muito fraco. E de preferência, na Europa...onde poderia ser mais fácil de se arranjar um emprego de manager na real... Upa Upa

O time escolhido foi o CF União da Madeira. Resolvi escolher um time da Ilha da Madeira depois de um amigo ter me mostrado uma foto muito bela de Faial, uma cidade na Ilha da Madeira. Realmente me apaixonei pelo local. Como não conheço o futebol da Madeira, te uma conversa com o grande KSE75. Ele me disse que na Madeira, existia futebol profissional, mas o União da Madeira em especial, ele não sabia se ainda é profissional. Como diria o Cycle, isso foi um fator muito aliciante.

Bem, mais tarde estarei colocando o time... Yah
Registado
TCM Total - FIFA Manager
« em: 18 de Agosto de 2007, 18:23:13 »

Registado
Finochio
Treinador Principal

Brazil Brazil

« Responder #1 em: 18 de Agosto de 2007, 18:29:10 »

Ferreira, muito boa sorte..

Seus posts dispensam comentários. São perfeitos, igualmente às suas carreiras!!

Abraços.
Registado
lipee07
Treinador Principal

Brazil Brazil

« Responder #2 em: 18 de Agosto de 2007, 18:52:51 »

boa sorte nessa nova empreitada Yah Yah
Registado

Temporadas 06/07 07/08 São Paulo Futebol Clube: Bi Campeão Brasileiro - Campeão da libertadores - Campeão da copa do Brasil
Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brazil Brazil

« Responder #3 em: 18 de Agosto de 2007, 19:33:49 »

Bem, como prometi, aqui vão as imagens (pois essa carreira não é "fake" como umas por aí... Boca fechada Lol que nem imagem tem) do clube, status finaceiro, facilities, objetivos e patrocinio.

Bem, o "lance" agora é se acostumar com essa realidade, que é bem diferente a vivida pelo São Paulo. Para início de conversa, o dinheiro é praticamente inexistente...as facilities são terríveis...e o prestígio muito baixo... Chorar
Vou ver se consigo melhorar um pouco esse time no mercado de transferência... Por enquanto é só...
Registado
Bonzaki
Jornalista
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #4 em: 18 de Agosto de 2007, 19:49:27 »

Ferreira!!!! Vai matar a gente do coração!!! O F95 e o Nottingham Forest estavam anos-luz a frente do União da Madeira, pelo menos financeiramente! Isto sim será O feito!! Chocado Já imaginou quando o União da Madeira conseguir vaga para uma competição européia? Vão botar três estátuas suas em Faial!! Fixe

Estaremos na torcida, e, quando possível, vamos dar uns pitacos, viu? Por que de falta de grana eu entendo...  Upa Upa Bahhh

Abração!!! Yah

Registado

KSE75
Administrador
Treinador Lendário

Portugal Portugal

« Responder #5 em: 18 de Agosto de 2007, 21:16:13 »

Não é Faial é Funchal Rir
Expliquei isso tão bem ao Ferreira que acho que o confundi ainda mais Rir

Faial é uma ilha dos Açores e não da Madeira Piscar Olho

Mas são ambos muito bonitos.

Boa sorte.
Registado

O Porto é uma Nação!
Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brazil Brazil

« Responder #6 em: 18 de Agosto de 2007, 22:44:54 »

Hehe...rolou uma confusão...na verdade KSE75, existe Faial na Ilha da Madeira. Clique na imagem acima. Faial fica entre Porto da Cruz e Ponta do Clérigo... Feliz que obviamente é diferente da Ilha de Faial...e essa sim fica no Arquipélago dos Açores. Existe um time chamado Fayal no patch, mas ele é justamente dos açores....
Mas como não existe nenhum clube da cidade de Faial (na Ilha da Madeira), escolhi mesmo o "time da ilha", que tem sede em Funchal. Entendeu?  Feliz

Registado
Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brazil Brazil

« Responder #7 em: 19 de Agosto de 2007, 07:54:02 »

Bem, agora vamos começar a longa jornada até a primeira divisão do futebol português....e quem sabe algum dia, com muita sorte, figurar como uma das forças da Europa.  Yah Toda jornada começa com o primeiro passo...meu primeiro passo é melhorar o fitness da equipe e a atmosfera do grupo. As taticas globais tb devem ser aprimoradas. Um fator que pode ajudar um pouco é que o tempo de treino é maior, pois nessa liga existem poucos clubes. Para se ter uma idéia, o primeiro jogo do União será somente em Setembro!!!  Upa Upa
Aqui está a primeira imagem da grade de treinamento. Posteriormente, vou compará-la com a grade no dia anterior ao primeiro jogo.
Como os recursos financeiros são limitadíssimos, não vou agendar Open Day e Training Camps. Por enquanto, não pretendo vender o nome do estádio, pois isso teria um efeito negativo nos torcedores...que se refletiriam nas bilheterias....ainda mais nessa liga.
Registado
Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brazil Brazil

« Responder #8 em: 19 de Agosto de 2007, 10:49:47 »

Continuando....depois de mais de um mês de treinamentos, julgo que consegui melhorar muito a situação do time. Ao se comparar a imagem abaixo com a imagem do post anterior, as diferenças são gritantes. Tb tive a oportunidade de assinar com alguma promessa juvenil, mas não foi possível nenhum acerto em virtude do time não ter dinheiro em caixa....é, bem que o mestre Bonzaki disse que o F95 e o N. Forest estavam a anos-luz em termos financeiros... Indeciso Bem, mas não foi de todo o mal....depois recebi um agente oferecendo um jovem talento. Pensei longamente por 3 segundos e aceitei, visto que o  União tem um elenco muito ruim, não tem boas facilities que propiciem o aparecimento de talentos e muito menos dinheiro e prestígio para youth camps e contratações....

Bom, fui informado de que 160 torcedores!!!!  Upa Upa compraram os "season tickets". E tem mais....recebi uma proposta para dirigir uma seleção. O problema mesmo é que a Islândia era muito superior a essas ofertas...nessas horas é que os iron men's sofrem...um pouco de mistério....alguém se arrisca a dizer qual das seleções eu vou escolher?!
Registado
Almariado
Equipa TCM Total
Mestre

Portugal Portugal

Put Da cream

« Responder #9 em: 19 de Agosto de 2007, 13:29:57 »

O União da Madeira é um clube com história em Portugal, principalmente na sua região a Madeira, chegou a estar 5 anos na 1ª divisão nacional e disputou o velhinho Campeonato Nacional, antecessor da 1ª divisão, chegou a uma final desse campeonato onde esteve a ganhar ao Benfica por 2-0 para depois perder por 2-3 já nos descontos segundo rezam as crónicas, isto no ano de 1927, há 80 anos atrás Feliz .
No entanto é um pouco ofuscado pelo Maritimo e nos ultimos anos também pelo Nacional, ambos os clubes também do Funchal e com bastante mais prestigio que o União, principalmente o Maritimo, clube do coração do nosso colega de equipa do TCMTotal o Alvalade XXI.
O União joga no mesmo Estádio que o Maritimo, o Estádio dos Barreiros. O União em conjunto com o Maritimo e o Nacional são considerados os 3 "grandes" da Madeira e são os 3 grandes rivais uns dos outros.

Para mais informações sobre o União:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_Futebol_Uni%C3%A3o
Registado

"Eu na outra reencarnação devo ter sido penso 'isofrénico', daquelas da Evax ou da Insonia, pois adoro andar entre as pernas das mulheres!"
Zézé Camarinha
ALVALADE XXI
Equipa TCM Total
Treinador Principal

« Responder #10 em: 19 de Agosto de 2007, 14:17:29 »

Não é Faial é Funchal Rir
Expliquei isso tão bem ao Ferreira que acho que o confundi ainda mais Rir

Faial é uma ilha dos Açores e não da Madeira Piscar Olho

Mas são ambos muito bonitos.

Boa sorte.

Descupa lá contradizer-te, mas existe uma localidade chamada Faial, na Ilha da Madeira. Se calhar é essa localidade (Freguesia, mas não cidade) que o Ferreira se referia. Por sinal é muito bonita, onde se realizam alguns "festivais" anuais de danças populares.

Alguns "sítios" na net em que se pode ter alguma informação sobre este "pedaço" belo de ilha:

http://baixaki.ig.com.br/papel-de-parede/11002-faial-madeira.htm

http://juntafreguesiafaialmadeira.blogspot.com/

http://www.madeira-web.com/PagesP/beaches/ribeira-faial.html
Registado

31 LIED5ON
KSE75
Administrador
Treinador Lendário

Portugal Portugal

« Responder #11 em: 19 de Agosto de 2007, 14:47:41 »

oooppsss... meti água Rir desculpem a confusão, não sabia que existia uma localidade na Madeira chamada Faial Feliz
Registado

O Porto é uma Nação!
Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brazil Brazil

« Responder #12 em: 19 de Agosto de 2007, 17:44:13 »

Não faz mal KSE75, o importante é que nossa conversa esclareceu muita coisa.  Yah
Almariado, obrigado pelas informações do União. ALVALADE, obrigado por deixar informações sobre a localidade de Faial. Elas enriquecem minha carreira. Ahhh, parabéns aos três...o pt patch é muito excelente.
Registado
Bonzaki
Jornalista
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #13 em: 19 de Agosto de 2007, 21:14:23 »

Ferreira, o efeito tático da sua grade de treinamentos é espetacular! Tenho encontrado muitas dificuldades para atingir este tipo de status, e não é constante no meu caso; vez ou outra duas táticas baixam para o 3/5 ou 4/5, mas para conseguir isso não boto muitos descansos, ao invés disso uso o warm down antes das partidas, daí você já pode imaginar o que acontece com a atmosfera da equipe, né? Boca fechada E a sua atmosfera se manteve. Parabéns! Yah

Força "União da Bola"! Upa Upa

Registado

Herrmann
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #14 em: 19 de Agosto de 2007, 21:39:02 »

Obaa! Mais uma carreira desse incrível manager.  Yah Yah

Quanto as seleções, é complicado dizer qual vc escolheu, mas acredito que tenhas escolhido a Macedonia, mesmo Moldova tendo oferecido mais dinheiro.
Registado

TCM Total - FIFA Manager
« Responder #14 em: 19 de Agosto de 2007, 21:39:02 »

Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 42
  Enviar este tópico  |  Imprimir  

Ir para: