TCM Total - FIFA Manager
06 de Julho de 2008, 14:52:14 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início   Ajuda Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Enviar este tópico  |  Imprimir  
Autor Tópico: Jornal Manager - Setembro 07  (Lida 2466 vezes)
Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brasil Brasil

MEMBRO DO SINDICATO DE FERRO

« em: 01 de Outubro de 2007, 02:56:38 »

O destaque do jornal vai para Sandman, que após boa passagem pelo Fulham, quebrou seu contrato vigente, pagando uma multa milionária de 2 milhões e acertou com o poderoso Arsenal. Diria que atitudes como essa não são muito profissionais, podendo ser rotulado como técnico de "baixa identificação com o clube".
Ao chegar lá, encontrou um time mal física e taticamente. Após a sua primeira temporada lá, os resultados da sua filosofia de trabalho apareceram....consegui conquistar a triplice coroa, algo extremamente raro e difícil. Infelizmente, nem tudo é "céu de brigadeiro"...o Arsenal amarga um dívida de 108 milhões. Acho que ele deveria ligar para o Bonzaki, "pois de falta de dinheiro ele entende". Upa Upa  Tb poderia ligar para o Dreyk para pedir uns conselhos, pois o mesmo conseguiu sair muito bem de uma situação parecida.

Um segundo destaque poderia ser para o nandolh. Todos se lembram de que HFK foi um time fundado "no meio do nada"...era um time fundo de quintal. Depois 13 anos, ele oficialmente se torna uma das grandes forças do futebol mundial. Para tentar quantificar essa grandeza, suas facilities valem mais de 60 milhões de euros. E vai disputar o título de campeão mundial interclubes contra o São Paulo, o título máximo do futebol mundial.

Falando no Dreyk, ele está pensando em encerrar sua carreira como técnico vitorioso frente ao Inter. Seu argumento é que os seus bons jogadores estão ficando muito velhos ou já se aposentaram. Acho que ele deveria começar um trabalho inédito aqui...montar um time com sua base formada por jogadores revelados pela Inter, através do seu Youth Center. Seria fenomenal.

Na Espanha, temos o já consagrado luizcesar, no comando do clube mais amado do TCM, continuando o ótimo trabalho. No transfer market, realizou a segunda maior transferência do ano...trouxe Xabi Alonso...um excepcional jogador. Além disso, assinou um novo contrato de patrocínio extremamente "rentável"...que com certeza ajudarão a trazer títulos. Pela copa do rey, nas quartas-de-final, seu adversário será o "primo pobre" RC Recreativo. Pela fase de grupos da UEFA, já está virtualmente classificado, pois tem 12 pontos...4 a mais que o segundo colocado e 9 a menos que o terceiro.

Em Portugal, Ferreira consegue realizar a maior transferência do ano, ao trazer Rooney free. Infelizmente, para que fosse bom para ambas as parte, foi dado a Rooney 2 cláusulas de liberação (rebaixamento e div. superior). O atacante tem se destacado muito em momentos cruciais, levando o clube a liderança isolada do campeonato português. 

Após os insucessos da Copa da Federação e da Copa da Inglaterra, pedro tenta terminar essa temporada no topo da liga. Embora atualmente ocupe a 5ª colocação, os próximos confrontos serão contra adversários diretos. Portanto, a promoção do Oxford depende basicamente dele mesmo. A situação tende a melhorar um pouco, pois o mercado de transferência está aberto, o que significa "sangue novo" ao time "cansado" do Oxford.

Não muito longe da Inglaterra, mais precisamente na Escócia, Lons retorna a ativa em grande estilo. Abraçou o desafio de dirigir uma equipe fraca na "Lower League", o Bothwell FC. Logo na sua primeira temporada, consegui ser promovido com impressionantes 15 pontos para o segundo colocado. Já em uma liga superior, sua segunda temporada foi muito boa. Conseguiu bons empréstimos e com isso, organizou um plantel diferenciado, conseguindo assim uma nova promoção. Em sua terceira temporada...e devido as suas conquistas e vitórias, seu prestígio como técnico já atinge uma boa marca. Novamente conseguiu promoção. Atualmente, o Bothwell se encontra na segunda divisão...se tudo correr bem, pode ser que na próxima temporada o time esteja na divisão principal. Devido ao excepcional trabalho de ascensão frente ao Bothwell, já recebeu convites de trabalho para times de maior prestígio.

O grande Cycle está novamente na ativa. Retornou de férias e agora está dirigindo a única equipe Francesa do fórum...na verdade é um time franco-português...o US Créteil-Lusitanos, um time modesto da segunda divisão francesa. Seus objetivos em sua primeira jornada é claramente ficar livre de rebaixamento. Segundo ele, seu plantel é suficiente para esse objetivo. Estaremos de olho.

Seguindo sua linha de treinadores com personalidade definida, o treinador lendário EL F) inicia uma nova aventura com o Paços de Ferreira, time com o rating mais baixo da liga. Nessa "onda", EL F representa os personagens El Penaltybox, El Triângulo e El Cauteloso. Estaremos acompanhando.
Registado
TCM Total - FIFA Manager
« em: 01 de Outubro de 2007, 02:56:38 »

Registado
drowelf
Preparador Físico
*

Brasil Brasil

« Responder #1 em: 01 de Outubro de 2007, 04:41:37 »

Po, eskeceram de mim...  Chorar Chorar Chorar
Registado
Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brasil Brasil

« Responder #2 em: 01 de Outubro de 2007, 05:36:46 »

Po, eskeceram de mim...  Chorar Chorar Chorar

Não esquecemos não...é que o jornal tinha prazo para ser publicado (último dia de Setembro). Esperei vc atualizar sua carreira....

No próximo post trago todos os acontecimentos do Scunthorpe durante a semana q antecede a ultima rodada, mais esclarecimentos sobre minhas opções taticas (individual roles), como gerencio meus treinos, e finalmente o ultimo jogo detalhado, além de informar sobre o resultado dos 3 jogos q definem o segundo time a subir para a segunda divisão, até a próxima!!!

Mas no jornal de Outubro, com certeza vc será lembrado.  Piscar Olho  Yah
Registado
Herrmann
Manager do Mês
Mestre
*

Brasil Brasil

« Responder #3 em: 02 de Outubro de 2007, 21:51:34 »

Excelente. Ficou muito bom.
Parabéns pela ótima iniciativa.  Yah
Registado

MIGUEL
Treinador Principal

Turkey Turkey

SINDICATO DE FERRO - 20

« Responder #4 em: 03 de Outubro de 2007, 03:55:22 »

Yah Yah

Parabéns pelas excelentes escolhas do Managers.espero que o jornal continue  em outubro  Upa Upa Upa Upa
Registado

``UMA VEZ FLAMENGO,FLAMENGO ATÉ MORRER.´´
Luiz César
Moderador Global
Treinador Lendário

Brasil Brasil

PRESIDENTE DO SINDICATO DE FERRO

« Responder #5 em: 07 de Outubro de 2007, 03:01:39 »

Eu Tou Maluco Eu Tou Maluco

me sinto honrado por figurar nas páginas deste periódico. Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Yah Yah Yah
Registado

Dreyk
Mestre

Brasil Brasil

sport,sport,sport

« Responder #6 em: 07 de Outubro de 2007, 06:51:37 »

novamente ficou bom o jornal.

só que agora eu dei uma Pausa na Inter pois fiquei enjoado e tou numa carreira na inglaterra quando a saudade do iataliano bater em mim eu continuarei de onde parei na inter.
Registado

Caio Buldog
Treinador Principal

Cayman Islands Cayman Islands

« Responder #7 em: 10 de Outubro de 2007, 04:03:36 »

Eu Tou Maluco Eu Tou Maluco

Parabéns pelo jornal e as escolhas dos managers.por isso é importante manterem sua carreiras atualizadas.eu sempre que entro procuro analisar as carreiras postadas aqui no fórum.parabéns pelo jornal. Yah Yah
Registado

E ninguém cala esse nosso amor
e é por isso que eu canto assim
é por ti fogooooooooooooooooo.
Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brasil Brasil

« Responder #8 em: 13 de Outubro de 2007, 07:31:02 »

Fechando a edição de Setembro, temos agora o Time do Mês....formados por jogadores que se destacaram e logicamente comandado pelo manager que mais se destacou no mês. Por favor, comentem à vontade. Espero que gostem.  Yah
Registado
Dreyk
Mestre

Brasil Brasil

sport,sport,sport

« Responder #9 em: 13 de Outubro de 2007, 15:17:00 »

como asim o time do més?
ele possui este elenco no atletic de bilbao? Feliz
Registado

Luiz César
Moderador Global
Treinador Lendário

Brasil Brasil

PRESIDENTE DO SINDICATO DE FERRO

« Responder #10 em: 13 de Outubro de 2007, 15:39:21 »

como asim o time do més?
ele possui este elenco no atletic de bilbao? Feliz

Feliz :)bom dia Dreyk.Del Horno,Xabi Alonso e Gabriel(criação do Fifa Manager),pertencem ao Athlétic Club Bilbao.
da uma olhada na minha carreira,do inicio até a data de hoje.
 Upa Upa :upaupa:Sinto-me honrado em ser o manager do mês e figurar nas páginas deste periódico,mesmo sabendo que existem excelentes manager como o Nandolh,Bonzaki,Ferreira,Cycle,Sandman,Lons,Dreyk.muito obrigado. Yah Yah
Registado

Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brasil Brasil

« Responder #11 em: 13 de Outubro de 2007, 18:29:08 »

como asim o time do més?
Esse é o time formado pelos jogadores que se destacaram em TODAS as carreiras. Por exemplo, nos últimos jogos da sua carreira com o Inter, tanto Adriano como G. Pandev se destacaram...No meu caso, os que se destacaram foram Rooney, Tanaka e Ochoa e assim vai... Yah
Registado
JPCycle
Administrador
Treinador Lendário

Portugal Portugal

« Responder #12 em: 15 de Outubro de 2007, 15:26:25 »

Fechando a edição de Setembro, temos agora o Time do Mês....formados por jogadores que se destacaram e logicamente comandado pelo manager que mais se destacou no mês. Por favor, comentem à vontade. Espero que gostem.  Yah

Ferreira, que excelente iniciativa  Yah! Está muito porreiro  Fixe!

Da minha parte, digo-te que a colocação do F. Lavoyer (US Créteil-Lusitanos), é muito justa, daí estar a tentar levá-lo para o Aberdeen FC. Tiveste a sensibilidade de abranger todos os Managers, pois seria mais fácil colocar apenas jogadores do Arsenal, do Inter e/ou do Atlético de Bilbau.

Dificilmente o F. Lavoyer (US Créteil-Lusitanos) se enquadraria nas formações acima citadas, visto que possuem excelentes defesas, mas na realidade da Ligue 2 francesa, sobressai.

NOTA: Continuo a achar que falta o ícone das palminhas, neste caso o Ferreira merecia uma salva de palmas  Piscar Olho.
Registado

Slavia Prague http://forum.tcmtotal.com/index.php/topic,3167.0.html
Sporting Clube de Portugal http://forum.tcmtotal.com/index.php/topic,2654.0.html
O meu currículo http://forum.tcmtotal.com/index.php/topic,2689.0.html

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, eis o SPORTING!
GABRIEL RIDER
Treinador Principal

Brasil Brasil

SINDICATO DE FERRO-GABRIEL RIDER 04

« Responder #13 em: 25 de Outubro de 2007, 00:35:29 »

Upa Upa Upa Upa

EXCELENTE INICIATIVA.E UMA ÓTIMA ESCOLHA PRA MANAGER DO MÊS.MEUS PARABÉNS PELO JORNAL Yah Yah
Registado

FLAMENGO: RAÇA,AMOR E PAIXÃO

Páginas: [1]
  Enviar este tópico  |  Imprimir  

Ir para: