Oi Pessoal, voltei. Mas desta vez o desafio é bem diferente. Ao invés de criar um clube, resolvi escolher um time aleatoriamente ao iniciar o jogo.
Como dito, não serei o dono do clube. Com isso terei que desenvolver novas habilidades como por exemplo, cuidar muito mais da parte orçamentária. Não poderei investir e nem gastar muito mais do que o proposto no orçamento inicial, além de precisar estabelecer objetivos no início de cada época. Enfim, quero ver se sou capaz de lidar com orçamentos e com o humor dos meus superiores.
Bom, vamos ao que interessa.
O clube foi escolhido aleatoriamente. Fechei os olhos e selecionei o país. França.

Fechei os olhos novamente e escolhi a Ligue 2 Orange.

Mais uma vez fechei os olhos e cliquei em
Stade Malherbe Caen.

Pesquisando sobre o clubeO primeiro escudo foi introduzido este ano, no FM2007 o SMC ainda possui o escudo antigo.
O clube é da cidade de Caen, Normandia. O nome é original de François de Malherbe (1555-1628), um poeta, crítico e tradutor natural desta cidade. Caen, ??? Normandia??? Isso me lembra de algo muito triste.
Em 2003/2004, SMC terminou em segundo lugar na Ligue 2 e foi promivido a Ligue 1. Mas em 2004/2005 terminou em 18 e foi rebaixado. Ficou na Ligue 2 por duas temporadas. Atualmente o time está novamente na Ligue 1, mas como essa conquista foi em 25 de maio de 2007 no FM07 o SMC ainda joga na Ligue 2.
Mais informações podem ser vistas em:
http://en.wikipedia.org/wiki/SM_CaenTorcidaCom a notícia da chegada de um novo comandante que promete a subida automática a Ligue 1, a torcida se empolga e lota o estádio para lhe desejar boas vindas.
Objetivo inicial e orçamentoLidar com orçamentos me assusta.
ElencoO elenco principal do clube é razoavelmente bom, mas os reservas são horríveis. Tive que contratar peças para todos os setores do campo.
Com isso o orçamento já foi quase estourado, sobraram apenas €93 para futuras contratações.
Quem sai

Quem entra

Elenco atual
Títulos em disputa1. Ligue 2 Orange
2. Copa da Liga
3. Copa da França