TCM Total - FIFA Manager
13 de Outubro de 2008, 01:32:23 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início   Ajuda Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 4
  Enviar este tópico  |  Imprimir  
Autor Tópico: Dreyk ( minha carreira)  (Lida 4459 vezes)
Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

Sport é religião, a Ilha do Retiro é o Templo.

« em: 11 de Novembro de 2007, 17:45:03 »

olá amigos treinadores como meu FM06 (original) não estava mais conseguindo jogar pois saia do jogo e estava com saudades do jogo manager e o 08 ainda não chegou aki então comprei o 07 para jogar, não aguentava mais ficar sem jogar meu jogo favorito.

e ka estou iniciando uma carreira no 07 escolhir o Nottiham Forest para comandar e percebir que 0 07 é mais explicado e mais dificil que o 06 pois minhas taticas não funciona como no 06.  então é isto pessoal estou no 07  e em breve vcs estarão no 08  Chorar.

as placas publicitarias e patrocinios de varios paises inclusive de empresas brasileiras que fiz para o 06 fiz para o 07 se alguem quiser as placas publicitarias e patrocinio de empresas de verdade é só pedir.

como não tenho conhecimento do N. Forest no 07 não vendi ninguem nem comnprei niguem vou observa onde devo reforçar no de correr da temporada. a gora vou jogar as primeiras partidas da temporada, fuuuiiiiiiii...

Registado

TCM Total - FIFA Manager
« em: 11 de Novembro de 2007, 17:45:03 »

Registado
Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #1 em: 11 de Novembro de 2007, 18:06:09 »

esqueci de uma coisa tem umas versões do 07 que tem extra time e outras não, para eu saber se tem no meu preciso saber o que é extra time?
Registado

Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brazil Brazil

MEMBRO DO SINDICATO DE FERRO

« Responder #2 em: 11 de Novembro de 2007, 19:21:22 »

Que bom que vc vai começar uma carreira no FM07. É um ótimo jogo. Então, o Extra Time é um add-on...na verdade, ele adiciona somente algumas telas de informações a mais. A jogabilidade continua sendo a mesma.
Quanto a sua carreira, vai ser a terceira carreira com o Forest aqui no FM07. Porque vc não pega outro time.  Yah
Registado
Luiz César
Moderador Global
Treinador Lendário

Brazil Brazil

PRESIDENTE DO SINDICATO DE FERRO

« Responder #3 em: 11 de Novembro de 2007, 20:15:31 »

Eu Tou Maluco Eu Tou Maluco Eu Tou Maluco

Que bom que vc vai começar uma carreira no FM07. É um ótimo jogo. Então, o Extra Time é um add-on...na verdade, ele adiciona somente algumas telas de informações a mais. A jogabilidade continua sendo a mesma.
Quanto a sua carreira, vai ser a terceira carreira com o Forest aqui no FM07. Porque vc não pega outro time. 
(2)

parabéns pelo inicio de carreira. Yah Yah
Registado

Caio Buldog
Treinador Principal

Cayman Islands Cayman Islands

« Responder #4 em: 11 de Novembro de 2007, 21:27:09 »

Eu Tou Maluco Eu Tou Maluco Eu Tou Maluco

Quanto a sua carreira, vai ser a terceira carreira com o Forest aqui no FM07. Porque vc não pega outro time. 
(2)

parabéns pelo inicio de carreira. Yah Yah
(2) Yah Yah
Registado

E ninguém cala esse nosso amor
e é por isso que eu canto assim
é por ti fogooooooooooooooooo.
Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #5 em: 11 de Novembro de 2007, 23:58:11 »

caranba estou preste a ser demitido, o forest do 07 é total mente diferente do 06 esta muito dificil para mim tenho o objetivo de subir para a 2ºdivisão mais estou em 14º com V5 E1 D7 Chorar. e ninguem quer jogar na 3 divisão inglesa com o forest.

aceito sugestões.

onde encontro o patch que adiciona o extra-time?

Quanto a sua carreira, vai ser a terceira carreira com o Forest aqui no FM07. Porque vc não pega outro time.  Yah

é so de inicio eu não pretendo levar o forest a gloria não, asim que eu tiver u nivel bom irei para um time melhor. este negocio de levar time a gloria demora muitos anos...
Registado

Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #6 em: 12 de Novembro de 2007, 22:03:36 »

a livio Feliz agora o forest esta começando a engrenar na 15º rodada da competição o time conseguio se encontrarem em campo agora já foi 7 jogos com V5 E1 D1 com 14 gols em 7 jogos e tomou 5, 14-5=9 e estou subindo na tabela atual mente estou em 12º 1 ponto atras do 9º.

este esquema de treino funciona melhorou o desenpenho. os jogadores parecia perdido em campo.

e mudei minha formação, agora adotei a formação do Rafa Benitez e esta dando certo, tambem podera né a formação de benitez no liverpool não funcionar no jogo seria sem logica pois navida real o liverpool ficou em 3º na liga e vice-campeão da champions com esta formação. então tenho que me dar bem com esta formação.

onde encontro o patch do extra-time?
Registado

Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brazil Brazil

« Responder #7 em: 12 de Novembro de 2007, 22:49:48 »

O extra-time só podia ser baixado via o EA link e tinha que pagar. Nem sei se ele ainda está disponível.
Registado
Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #8 em: 13 de Novembro de 2007, 03:41:27 »

este negocio de pagar esta fora de congitação, a EA nem devia cobrar pois o jogo já custa $100,00 em relação com outros jogos os da EA é são caros. Ja te apanho
Registado

Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brazil Brazil

« Responder #9 em: 13 de Novembro de 2007, 05:42:23 »

este negocio de pagar esta fora de congitação, a EA nem devia cobrar pois o jogo já custa $100,00 em relação com outros jogos os da EA é são caros. Ja te apanho
Bom, eles fizeram o jogo, se acham que devem cobrar pelo add-on ou não, isso não nos cabe discutir.  Indeciso
Mas acho que nem vale a pena ter o extra-time...só são adicionados "frescuras".
Registado
***Adriano***
Treinador Principal

Brazil Brazil

1º Campeão Mundial FIFA 2000

« Responder #10 em: 13 de Novembro de 2007, 13:57:11 »

Tava essa semana fazendo um classico entre Corinthians e Santos, respectivamente 2 e 1 colocados, e toda uma introdução foi feita para o jogo!! a tela fica preta e fala..algo de Giants..muito fo**!

Registado

Eu Nunca Vo te Abandona porque Te Amo!
Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #11 em: 14 de Novembro de 2007, 12:02:20 »

Tava essa semana fazendo um classico entre Corinthians e Santos, respectivamente 2 e 1 colocados, e toda uma introdução foi feita para o jogo!! a tela fica preta e fala..algo de Giants..muito fo**!

vc usou o extra time?
Registado

Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #12 em: 16 de Novembro de 2007, 14:47:42 »

eu não sei o que aconteceu mais eu re-fiz minha carreira pois eu não conseguia passar do dia 16 de Dezembro de 2006 sempre que chegava neste dia saia do jogo como no 06. Chorar portanto fiquei a assistindo a carreira do meu irmão(Opyo) para ver se ele passava do dia 16/12/06 e ele passou numa boa. dai fiz novamente uma carreira mais não no forest desta vez na Juventus para ver se consigo passar tambem do 16/12/06. isto já aconteceu com alguem?

bom portanto estou na Juventus com a missão de levar a juve de volta a gloria.

como meu irmão atualmente esta na juventus e ao ver a juventus meio desfacelada do elenco que tinha me deu vontade de entrar na juve e repor um elenco a altura de sua fama. e ao ver tambem a dificuldade do meu irmão achei que seria bom ter mais um goleiro experiente caso Buffon passe por uma fase de dificuldade como na carreira do meu irmão.

Registado

Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #13 em: 18 de Novembro de 2007, 21:11:13 »

estou na 10º rodada do torneio e estou com V8 E2 D0 ocupo a 4ºcolocação da 2º divisão. 10 atrás do 1º colocado. estou ansioso para subir a 1º divisão.

alguém sabe como funciona o melhores momentos 3D na abertura do jogo. quero saber como funciona esta opção.
Registado

Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #14 em: 22 de Novembro de 2007, 20:24:52 »

ufá ao contrario do forest na juve eu conseguir passar do dia 16 de dezembro de 2006 e estou vou para a 20 rodada do campeonato e estou com 17V 2E 0D na 2º posição.

é a juve rumo a 1ºDivisão Yah

há quase esqueci derrotei o cagliari e estou na quarta de finais da copa da italia enfrentarei a fiorentina. só falta postar a foto da copa.

Registado

TCM Total - FIFA Manager
« Responder #14 em: 22 de Novembro de 2007, 20:24:52 »

Registado
Páginas: [1] 2 3 4
  Enviar este tópico  |  Imprimir  

Ir para: