TCM Total - FIFA Manager
13 de Outubro de 2008, 01:29:44 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início   Ajuda Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Enviar este tópico  |  Imprimir  
Autor Tópico: Boca Juniors  (Lida 2349 vezes)
Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

Sport é religião, a Ilha do Retiro é o Templo.

« em: 20 de Janeiro de 2008, 20:03:46 »

como meu PC foi para o espaço e tive que  comprar outra PC estou iniciando uma nova carreira pois a da juventus foi para o espaço junto com o pc antigo. não lembro de nenhuma carreira na argentina neste forum. acho que vou ser o 1º. na argentina so a 2 clubes com escudos o boca & River, escolhi o boca para ver qual é a sensação de controlar o boca juniors.

quem quiser saber a historia do Boca Juniors.http://pt.wikipedia.org/wiki/Boca_juniors

ao entrar no clube vi que nem todos que joga no clube é estrela. 10 jogadores estão listados para sair na primeira oferta que aparecer.

reforços
Doni- Goleiro veio por emprestimo da Roma
Paulo da Silva- defesa centro veio por 500.000 do toluca do mexico

e estou tentando trazer por emprestimo Riquelme mais parecer impossivel.

fiz 4 amitosos com 4vitorias com 15 gols marcados e levado 3 gols. embreve começara o torneio argentino e postarei as fotos do reforços. espero que os managers acompanhe esta carreira argentina apesar de vcs estarem no FM 08
Registado

TCM Total - FIFA Manager
« em: 20 de Janeiro de 2008, 20:03:46 »

Registado
Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #1 em: 22 de Janeiro de 2008, 16:34:13 »

tenho em caixa 15 milhões para montar um elenco em condições de lutar pelo titulo

a principal parte para reforça é a defesa dispensei os 2 reservas do banco.

reforços

Philippe Chirstanval- Fulham $ 1 Milhão

Jonathan Fortune- Charlton $ 1,4 Milhão

Paulo da Silva- Toluca $ 500 Mil

victor Ruben Lopez- Arsenal ( Argentina) $ 800 Mil

no ataque 3 craques 2 são velhos Palermo & shelloto, apenas Palacio de jovem ainda tem 2 jovens atacantes sem futuro mais já forão dispensados. precisava de um jovem promissor pois um dia palacio terá que  ir para a europa e os velhos irá se aposentar. e mais um reserva com talento pois são 2 vagas de atacante na formação sendo 2 titulares e 2 reservas.

reforços

a jovem promessa é
Rafael Moura- Corinthias $ 400 Mil Virar olhos

o segundo atacante talvez seja titular é só mostrar futebol.
Saviola- Barcelona $ 1 Milhão pago pelo emprestimo Chocado

tentei trazer por emprestimo riquelme mais não deu, mais já em trazer saviola já estar de bom tamanho.

e um holandes que atua no japão o grafico não é muito atraente, mais para o meio de campo eu vejo 5 atributos os passes, passes longos, subidas, aceleração e velocidade e estes atributos nele é excelente. mais só vem em janeiro. até então eu só tenho krupoviesa como Mi

e os goleiros não me agradarão dispensei o reserva e bobadila que era titular passa a ser reserva. como  utilizo pouco o goleiro reserva vou apenas traze um para ser titular absoluto.

Doni- Roma $ 200 Mil pago pelo emprestimo.

se ele atuar bem vou compra-lo em definitivo no final da temporada.

eu gostaria da opinião dos managers sobre meus reforços. Yah ainda me resta uma boa grana mais pretendo juntar para comprar os emprestados e se puder comprar riquelme na 2º temporada.
Registado

lipee07
Treinador Principal

Brazil Brazil

MEMBRO DO SINDICATO DE FERRO

« Responder #2 em: 22 de Janeiro de 2008, 23:43:25 »

dagoberto atletico paranaense eh ótimo e barato.....

ótimas contratações...

soh o rafael moura q nao me agrada muito....

pois costuma fazer muitos gols em mim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yah Yah Yah Yah Yah
Registado

Temporadas 06/07 07/08 São Paulo Futebol Clube: Bi Campeão Brasileiro - Campeão da libertadores - Campeão da copa do Brasil
Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #3 em: 23 de Janeiro de 2008, 12:05:27 »

Valeu pela sua opinião lipee07 Yah

agora o resultado, atemporada começou com o boca tropeçando quase fui para a zona de rebaixamento mais na 6º rodada o time engrenou e já tive 3 vitorias consecutiva a ultima de virada por 5x1 no La Bombonera, mais ainda estou um pouco distante do 1º&2º colocado da tabela.

na Argentina parece que não  existe copa se for confirmado vou pode me concentrar na liga e na libertadores.

até a procima noticia do Boca Juniors
Registado

Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #4 em: 23 de Janeiro de 2008, 14:30:18 »

com 4 vitorias consecutivas tirei o time do fim da tabela para as primeiras posições. ganhei o premio de técnico do mês.

a 4 vitoria em cima do River Plate.

para ser um grande treinador tem que dar exemplo aos jogadores, portanto usar palitó e gravata. Lol Lol Lol
Registado

Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #5 em: 23 de Janeiro de 2008, 14:37:25 »

o grafico comprovando que quase fui para a zona de rebaixamento e estou chegando no topo. não sei puquer mais é tipico dos clubes que comando começar o torneio perdendo e depois ganhar. ex; internazionali FM06, Juventus FM07.
Registado

Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #6 em: 23 de Janeiro de 2008, 16:07:15 »

impresionante como o boca domina o campo veja nesta imagem para onde for a bola os jogadores ficam sempre perto.

Registado

Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #7 em: 24 de Janeiro de 2008, 18:33:22 »

depois do time engrenar esta a 16 partidas sem perde. Feliz

as contratações de saviola e Rafael Moura forão na Mosca Upa Upa

2º posição o boca esta de volta na briga

confira o grafico Yah

Registado

Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #8 em: 07 de Fevereiro de 2008, 10:35:38 »

acabou e pocha foi mais facil ganhar a libertadores que a liga argentina fiquei por 1 ponto a frente do 2º onde eu prescisava só empatar no ultimo jogo, mais perdi. e por sorte o 2º colocado o estudiantes de la plata tambem perdeu no ultimo jogo.

a final foi contra o santos esqueci de pegar a imagem do placar da final mais foi facil desde o inicio vinha goleando todos os clubes que aparecia na frente.

Registado

Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #9 em: 08 de Fevereiro de 2008, 00:22:58 »

2º temporada ninguem se reforçou com bom reforços, eu mesmo não vou trazer ninguem, apesar de ter ganho o campeonato cm 1 ponto de diferença a credito que posso lutar com o mesmo elenco. os emprestados Doni & Saviola agora estão definitivos no boca paguei 3Milhões para ter doni em definitivo e 5 Milhões por Saviola em definitivo. como dito acima o elenco segue o mesmo só mudei a tatica de 4-3-1-2 para 4-1-3-2 em breve postarei a formação pois nao estou em casa.
Registado

Luiz César
Moderador Global
Treinador Lendário

Brazil Brazil

PRESIDENTE DO SINDICATO DE FERRO

« Responder #10 em: 08 de Fevereiro de 2008, 00:23:21 »

Eu Tou Maluco Eu Tou Maluco Eu Tou Maluco

Dreik na turincom existe um patch(não sei se para o 2007 ou 2008) atualizado com badges e kits para a liga Argentina. Yah Yah
Registado

Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #11 em: 09 de Fevereiro de 2008, 17:44:07 »

luizcesar o turincom não existe mais desde o lançamento do 08 que passou a se chamar ManagerFifa com coisas para o FM08 tudo que era para o 07 foi apagado do site.  mais valeu pela ajuda Yah

Caros leitores. aki está minha formação tatica é uma formação usada por Rafael Benitez no Liverpool não sei o ano que foi usado. mais já foi aprovada por mim mesmo na Juventus quando estava na 2º divisão da Itália (  minha melhor campanha e a invencibilidade mais alta que já tive) agora estou usando novamente no Boca Juniors.

Registado

Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #12 em: 09 de Fevereiro de 2008, 18:43:59 »

Campeão do Mundial de Clubes, não foi nada facil vencer o Chelsea foi um jogo de vira-vira no placar.

o 1º gol foi de Bataglia aos 17 minutos, tento depois Lampard empata 1X1.
minutos depois não lembro o tempo J. Cole faz gol para o Chelsea 2X1.
ainda já no 2º tempo Saviola empata 2X2, o Chelsea passou quase o tempo todo tentando o 3º a defesa do boca estava muito boa neste jogo, nunca vi minha defesa trabalhar tanto e tão bem.Morel Rodriguez evitou um gol em cima da linha feita por uma cobrança de falta. mais como diz o ditado Água mole em pedra dura tanto bate até que fura numa jogada aerea Robben pega a bola atrás da minha defesa tendo só o goleiro na frente e faz o 3º gol do Chelsea, fiquei desacreditado pois o tempo estava acabando fui da uma olhada na formação do chelsea para ver o que podia ser feito e o goleiro Cech e 2 defesa centrais estavão em zero, tratei de tirar vantagem disto pondo saviola meu corredor como Target Man e lançamento de trás sempre para saviola pegar na bola e corre para o gol. e funcionou no 5º lançamento ele consegue chegar primeiro na bola correr e na saida do goleiro ele faz e em pata 3X3 eu nem a creditei que ainda esta na luta pelo trofeu.

o 4º gol veio no 2º tempo da prorrogação eu já tinha feito minhas 3 substituição no 2º tempo normal, meus jogadores cansados e os do chelsea tambem, era muito dificil marca tendo os jogadores cansados e muito dificil correr, e nao podia ir para os penaltes pois o goleiro deles era Cech un dos melhores. eu pensava-pensava-pensava e não vinha nenhuma ideia mais num escanteio um defesa do chelsea cabeceia para frente e abola vai parar na frente de Cardozo que não pensa 2 vezes e do jeito que a bola vem até ele , ele chuta forte e rasteiro matando de vez o Chesea. Chelea 3X4 Boca Juniors.
puxa estava novamente na frente cabia a mim defender agora.
tenpo depois o juiz apita. Boca Juniors campeão do Mundial de Clubes. nunca tive uma partida tão dificil quanto esta, estava jogando contra um dos melhores clubes da europa sem ter elenco a altura.

bom agora já conquistei tudo que podia com o Boca, pretendo sair do clube no final da temporada me oferecir para comandar o "Newcastle" mais a diretoria do Newcastle falou não estamos interessados em Você, mais vamos pensar, sendo provavel um Não.  Chorar
Registado

Dreyk
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #13 em: 09 de Fevereiro de 2008, 19:08:52 »

aki esta uma imagem na liga o primeiro jogo perdi de 5x0 para o Racing Club ( time rival) mais a diretoria nem reclamou, o que achei bem estranho Troll.

mais apesar de uma derrota de 5 a 0 na priemira partida o boca rapidamente a tingiu o 1º posto da liga e atualmente esta 5 pontos a frente do 2] colocado o Arsenal F.C. Sarandi.
Registado

Ferreira
Administrador
Treinador Lendário

Brazil Brazil

MEMBRO DO SINDICATO DE FERRO

« Responder #14 em: 09 de Fevereiro de 2008, 20:05:18 »

Dreyk, pensei que vc tivesse perdido esse save. Por isso, nem coloquei o Boca no jornal. Peço desculpas. Irei retificar o jornal mais tarde.

PS: É ruim eu torcer para algum time argentino....mas vou abri uma exceção, pois vc é o manager... Rir Rir Rir
Registado
TCM Total - FIFA Manager
« Responder #14 em: 09 de Fevereiro de 2008, 20:05:18 »

Registado
Páginas: [1] 2
  Enviar este tópico  |  Imprimir  

Ir para: