tenho em caixa 15 milhões para montar um elenco em condições de lutar pelo titulo
a principal parte para reforça é a defesa dispensei os 2 reservas do banco.
reforçosPhilippe Chirstanval- Fulham $ 1 Milhão

Jonathan Fortune- Charlton $ 1,4 Milhão

Paulo da Silva- Toluca $ 500 Mil

victor Ruben Lopez- Arsenal ( Argentina) $ 800 Mil

no ataque 3 craques 2 são velhos Palermo & shelloto, apenas Palacio de jovem ainda tem 2 jovens atacantes sem futuro mais já forão dispensados. precisava de um jovem promissor pois um dia palacio terá que ir para a europa e os velhos irá se aposentar. e mais um reserva com talento pois são 2 vagas de atacante na formação sendo 2 titulares e 2 reservas.
reforçosa jovem promessa éRafael Moura- Corinthias $ 400 Mil

o segundo atacante talvez seja titular é só mostrar futebol.
Saviola- Barcelona $ 1 Milhão pago pelo emprestimo

tentei trazer por emprestimo riquelme mais não deu, mais já em trazer saviola já estar de bom tamanho.
e um holandes que atua no japão o grafico não é muito atraente, mais para o meio de campo eu vejo 5 atributos os passes, passes longos, subidas, aceleração e velocidade e estes atributos nele é excelente.
mais só vem em janeiro. até então eu só tenho krupoviesa como Mi

e os goleiros não me agradarão dispensei o reserva e bobadila que era titular passa a ser reserva. como utilizo pouco o goleiro reserva vou apenas traze um para ser titular absoluto.
Doni- Roma $ 200 Mil pago pelo emprestimo.

se ele atuar bem vou compra-lo em definitivo no final da temporada.
eu gostaria da opinião dos managers sobre meus reforços.

ainda me resta uma boa grana mais pretendo juntar para comprar os emprestados e se puder comprar riquelme na 2º temporada.