OBS. ESTA CARREIRA SE INICIOU NO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE E ESTÁ ATUALMENTE NO SEVILLA
SE DESEJA IR À PAGINA DA MINHA CHEGADA AO SEVILLA CLIQUE AQUI:
http://forum.tcmtotal.com/index.php/topic,2961.msg28367.html#msg28367
Bom dia a todos!

Não sei como explicar minha carreia tão detalhadamente como alguns, talvez devido a minha recém chegada ao fórum.
Por não ter internet em minha casa, onde eu jogo, não tenho muitas telas salvas para mostrá-las.
Enfim, começamos:
Iniciei minha carreira como Técnico no São Paulo, prometi ganhar todos os campeonatos que disputaria.
De início contratei; PINGA ORG, BETO ORG, SYLVINHO LE, CHICÃO ZAG, e alguns Volantes que parecia ser de nivel bom mas depois de contratados tinham nível muito baixo.
Fiquei muito endividado e com Volantes ruins, do time titular do SP hernanes e richarlysson eram os piores.
Então fiz a pior besteira da minha vida: Vendi Dagoberto pro Internacional e o Sylvinho pro Cruzeiro achando que com a grana eu diminuia minhas dívidas e a diretoria me liberava pra contratar um bom Volante.
Mas não foi o que aconteceu, rssss, fiquei na mer..
Mas mesmo assim armei o time direitinho assim:
Tardelli
Borges
Hugo (Leandro)
Jorge Wagner Souza
Hernanes Richarlysson
Miranda Breno Alex Silva
R. Ceni
Ganhei o campeonato com muitas rodadas de antecedencia, o palmeiras caiu pra 2ª divisão na última rodada (que dó

)

A minha querida diretoria liberou uma graninha legal pra contratações e já contratei AT, ORG, LD, VOL, todos nível 70 e mais dois livres, um nível 70 e um nível 66.
Putz, achei que tinha salvo as telas no Pendrive mas acho que errei, só tem uma no pendrive,

Amanhã posto mais telas

Bom jogo a todos