TCM Total - FIFA Manager
13 de Outubro de 2008, 01:30:16 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início   Ajuda Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 ... 17
  Enviar este tópico  |  Imprimir  
Autor Tópico: JPCycle: a minha carreira  (Lida 7675 vezes)
JPCycle
Administrador
Treinador Lendário

Portugal Portugal

« em: 03 de Março de 2008, 17:36:01 »

Caros colegas treinadores virtuais,

Falta muito pouco para dar início à minha carreira, na qual irei traçar objectivos consoante os clubes que esteja a treinar. Só não começo a jogar já porque falta-me uma ferramenta importante: o portátil. Adquiri recentemente um HP dv9780ep, faz hoje um mês, mas devolvi-o porque não gostei do desempenho (tive problemas a fazer o scandisk). Assim sendo, estou à espera da nova série, ou seja, do HP dv9790ep.

Como estou indeciso em qual clube irei começar e se irei começar com um projecto de 5 anos ou de 2 anos, vou deixar a IA do jogo me propor 3 equipas, jogando no modo carreira, sendo que não irei aceitar qualquer cargo de seleccionador nacional.

Após várias trocas de impressões acerca dos países e ligas a colocar na minha carreira, cheguei à brilhante lista:

Germany        1 - 1 - 2
Spain                1 - 1
Switzerland        1 - 1
Russia                1 - 1
Norway              1 - 1
Portugal             1
Netherlands        1
Czech Republic    1
Greece               1

Evitei colocar países com muitos jogos como é o caso da England, France, Italy, Scotland e Brazil. Apenas coloquei a Spain, pois será um dos objectivos da minha carreira.

No início de uma carreira como treinador, não há treinador que se preze que não deseje treinar um grande clube. Eu não vou fugir à regra. Estava inclinado em começar na Suiça, país que adoro, mas como tenho uma gravação "light" com o FC Luzern que pretendo dar seguimento, decidi não começar na Suiça, pois torna-se repetitivo.

Ao preencher os dados do treinador, irei colocar o Sporting CP como clube preferido, sendo meu objectivo treinar o clube do coração. Como clube que não desejo treinar, vou colocar o SL Benfica.

Vou seleccionar a opção "random league", para os clubes que a IA do jogo me irá propor. Após o aparecimento das 3 hipóteses é que irei decidir a duração do contrato, pois pretendo uma carreira com várias vertentes. Se vir que tenho boas condições de fazer o clube crescer poderei ficar mais anos, caso contrário, tento cumprir os objectivos imediatos.

Para mim é mais aliciante esta opção, de não ficar agarrado ao clube, embora isso possa acontecer, pois sou adepto das carreiras do Ferreira, do Bonzaki e do Luiz Cesar.

Outra coisa engraçada que prentendo colocar em prática é a seguinte: vou-vos desafiar a serem a minha direcção, neste sentido. Após a escolha do clube, irei propor os meus objectivos e vou deixar-me julgar pela vossa opinião, mas a palavra final será sempre minha, ou seja, se por acaso acharem que devo sair, mas se eu achar que devo ficar, fico.

Após mudança de clube, irei colocar novos objectivos e assim por adiante.

Os objectivo gerais ma minha carreira são os seguintes:
- treinar o clube do coração  Apaixonado;
- treinar um colosso europeu (na minha gravação limitado à Alemanha e à Espanha)  Upa Upa;
- ganhar todas as competições europeias  Burro do c..;
- ganhar o campeonato do mundo de clubes  Troll;
- treinar uma grande selecção europeia ou mundial   Eu Tou Maluco;
- realizar um trabalho de pelo menos 5 anos à frente de um clube, onde se veja obra feita  Policia.

Não estranhem se ficar numa equipa apenas por uma época, vou ser pragmático e seguir os objectivos solicitados pela direcção à risca. Em relação à descrição aqui no fórum, para que a mesma não se torne monótona, irei fazer actualizações no início, meio e no final da época, dando realço às transferências de 31 de Agosto e de 31 de Janeiro. Sempre que for solicitado por vocês para qualquer esclarecimento ou colocação de imagem irei tentar ser o mais rápido possível a dar-vos a resposta.

Bem, já só falta chegar o portátil, instalar o jogo e escolher 1 de 3 hipóteses para treinar  Yah!
Registado

Slavia Prague http://forum.tcmtotal.com/index.php/topic,3167.0.html
Sporting Clube de Portugal http://forum.tcmtotal.com/index.php/topic,2654.0.html
O meu currículo http://forum.tcmtotal.com/index.php/topic,2689.0.html

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, eis o SPORTING!
TCM Total - FIFA Manager
« em: 03 de Março de 2008, 17:36:01 »

Registado
Nalipod
Treinador Lendário

Brazil Brazil

Cruzeiro uma Nação , Foxs Rangers uma Criação!

« Responder #1 em: 03 de Março de 2008, 17:53:55 »

Vamo que vamo Cycle, Irei acompanhar sua carreira também! Escolheu alguns paises que pouco conheço.. Os objetivos estão bem legais.. Se você lutar será facil.. porém pode levar pouco tempo ou um longo tempo para poder faze-los e aqui estarei eu para da-lo moral quando precisar e estiver desanimado. Boa Sorte e vamo que vamo!  Yah Yah

Nalipod.
Registado

pgdpedro
Treinador Principal

Brazil Brazil

MEMBRO DO SINDICATO DE FERRO - 23

« Responder #2 em: 03 de Março de 2008, 18:31:52 »

Grande Cycle.
Interessante sua carreira, além do Nalipod, eu também irei acompanhar sua carreira. Este portátil que está indo, roda bem o 08?

Cumps e boa sorte!  Yah
Registado

"Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo, EU SOUUUU CORINTHIANS!"
P0WERFU11
Moderador Global
Mestre

Brazil Brazil

« Responder #3 em: 03 de Março de 2008, 20:00:39 »

Meu grande objetivo é colocar a minha carreira aqui, mas tenho receio quanto ao meu tempo, que é bastante limitado, pois esse pouco tempo tenho que dividir entre a tradução do jogo, o próprio jogo e demais afazeres, como ainda sou solteiro, não tenho mulher em casa para dividir o tempo, só final de semana com a namorada, ai sou todo dela...  Anjo

Mas vou aproveitar para acompanhar desde o início a sua carreira, aprendendo novas táticas e visões, quero compartilhar com vocês meu desempenho, mas antes de me aventurar por esse mundo desconhecido, quero observar quem entende do assunto...

Vamos lá, desde já desejo-lhe boa sorte e que sua carreira seja de sucesso...
Registado

• Com a nova Lei Seca, gera-se um problema social, quem vai sair com a mulherada feia???
Luiz César
Moderador Global
Treinador Lendário

Brazil Brazil

PRESIDENTE DO SINDICATO DE FERRO

« Responder #4 em: 03 de Março de 2008, 20:28:32 »

Eu Tou Maluco Eu Tou Maluco Eu Tou Maluco

Yah Yah Yah Yah Yah Yah
Registado

JPCycle
Administrador
Treinador Lendário

Portugal Portugal

« Responder #5 em: 04 de Março de 2008, 12:39:16 »

Meu grande objetivo é colocar a minha carreira aqui, mas tenho receio quanto ao meu tempo, que é bastante limitado, pois esse pouco tempo tenho que dividir entre a tradução do jogo, o próprio jogo e demais afazeres, como ainda sou solteiro, não tenho mulher em casa para dividir o tempo, só final de semana com a namorada, ai sou todo dela...  Anjo

Mas vou aproveitar para acompanhar desde o início a sua carreira, aprendendo novas táticas e visões, quero compartilhar com vocês meu desempenho, mas antes de me aventurar por esse mundo desconhecido, quero observar quem entende do assunto...

Vamos lá, desde já desejo-lhe boa sorte e que sua carreira seja de sucesso...

Visto que tens falta de tempo, tenta colocar o que puderes, mesmo que seja muito pouco. Um imagem da tua equipa com a táctica ao lado fica sempre bem e é bem vista pelos outros managers. Pois temos uma percepção que jogadores tens e onde os colocas. Imagina que jogas com o Real Madrid e colocas o Raul a extremo direito (RW) e outro treinador coloca como avançado centro (ST). É natural que surjam trocas de ideias para perceber onde o Raul rende mais.
Registado

Sporting Clube de Portugal http://forum.tcmtotal.com/index.php/topic,2654.0.html

galhofino
Treinador Lendário

Brazil Brazil

Membro do Sindicato de Ferro 035

« Responder #6 em: 05 de Março de 2008, 06:22:16 »

Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa

Vou entrar nessa fila tbm pra acompanhar a carreira do CYCLE!!!!!!!!!!

Eu Tou Maluco Eu Tou Maluco Eu Tou Maluco
Registado

" nossos filhos não são nossos filhos
  são filhos da ância da vida por ela
  mesma, nós somos apenas o arco
  na mão do grande arqueiro, sejamos
  bons arcos, que já nos é o bastante "
Cabron
Suspenso
Treinador Lendário
*

Brazil Brazil

Fedayn 79 Estranei Alla Massa SSC Napoli

« Responder #7 em: 05 de Março de 2008, 15:32:18 »

vou acompanhar tbem!
Registado
JPCycle
Administrador
Treinador Lendário

Portugal Portugal

« Responder #8 em: 05 de Março de 2008, 15:52:10 »

Já só falta o portátil e a equipa. Talvez amanhã haja novidades  Yah!
Registado

Nalipod
Treinador Lendário

Brazil Brazil

Cruzeiro uma Nação , Foxs Rangers uma Criação!

« Responder #9 em: 05 de Março de 2008, 17:03:11 »

Já só falta o portátil e a equipa. Talvez amanhã haja novidades  Yah!

Estou Aguardando!  Yah
Registado

JPCycle
Administrador
Treinador Lendário

Portugal Portugal

« Responder #10 em: 10 de Março de 2008, 12:51:54 »

E a equipa escolhida é ... Slavia Prague  Yah!

Como tinha dito atrás, iria começar uma nova carreira, deixando a IA do jogo me propor 3 alternativas. Acontece que experimentei esta opção e sai-me sempre clubes de Portugal e da Noruega. Achei um pouco limitado, visto que eu tinha pedido para ser de qualquer país daqueles que eu escolhi. Percebi que não passava destes dois países e como não me apetecia treinar por agora nestes país, decidi escolher um clube.

Andei a investigar alguns clubes com passado histórico e é aí que chego ao Slavia Prague. O Slavia Prague não é campeão desde 1996. São muitos anos, sendo que está no segundo lugar no ranking no país, atrás do rival Sparta Prague.

O objectivo da minha passagem pelo Slavia Prague basea-se em conquistar o campeonato checo.

Os países que seleccionei na minha carreira são:

Os dados do iniciais do Slavia Prague:

De seguida podem ver as imagens referentes à minha chegada ao clube:

No que se refere às negociações do orçamento, decidi não alterar nada, também porque concordei com o que me foi apresentado:

A pré-época já começou a ser preparada, assim como já foram marcados alguns amigáveis. Como surgiu a hipótese, marquei como primeiro amigável uma deslocação ao país Basco para jogar com o Atléthic Bilbao do meu amigo Luiz Cesar.

No que se refere a jogar, já adquiri um jogador português de seu nome Fredy (estava no CR Cluj), é um lateral esquerdo que vem comaltar uma falha da equipa naquele sector.

Quem me conhece já está habituado às imagens que posto e assim que finalizarem as transferências de Agosto, posto aqui a imagem da minha equipa e respectiva táctica, assim como as transferência que efectuei. Com a excelente ideia da EA/BF de colocar as transferências de Janeiro a acontecer apenas em Janeiro, irei perder 2 jogadores (ainda não investiguei se vou receber algum).

Está na hora de voltar para a sala de treinador e começar a delinear a época que deverá ser longa e competitiva.

Espero que gostem deste meu novo desafio  Yah!
Registado

Alexseki
Treinador Principal

Brazil Brazil

MEMBRO DO SINDICATO DE FERRO - 34

« Responder #11 em: 10 de Março de 2008, 14:20:56 »

Mas aaaaaaaaaaaaaa
Boa sorte cara!
Pq tu não contrata o Gadnsterner
Ou algo assim um austríaco
É bom e barato!
 Yah
Registado

"O sucesso só vem antes do trabalho no dicionário".
marco-es
Tradutor
Mestre

Brazil Brazil

SINDICALIZADO - Sindicato de Ferro

« Responder #12 em: 10 de Março de 2008, 14:30:54 »

JPCycle,

Gostaria de algumas informações para que pudéssemos acompanhar melhor a sua, com certeza, vitoriosa carreira (como é de costume):

- Vc está jogando só como técnico ou faz-tudo?
- Vc traçou objetivos pessoais (fora do jogo) tipo: que resultados quer obter nas competições nacionais e internacionais, staff, nível de treinamento, contratações, idade média dos jogadopres, etc.?
- Quanto à jovens, qual será a sua política?
- Vai manter o time de reservas?
- Construções, quais o seus planos? ampliar estádio, construir faciladades?

Curioso eu, não? hehehe

É que as pessoas postam suas carreiras apenas pelos resultados obtidos, e, como td é importante neste jogo, não aprendemos o que temos que aprender.
Registado
Cabron
Suspenso
Treinador Lendário
*

Brazil Brazil

Fedayn 79 Estranei Alla Massa SSC Napoli

« Responder #13 em: 10 de Março de 2008, 14:37:39 »

olha tem o smicer na equipe!joga muito esse cara meio campo bonissimo!!!boa sorte cara!!
Registado
JPCycle
Administrador
Treinador Lendário

Portugal Portugal

« Responder #14 em: 10 de Março de 2008, 15:49:08 »

marco-es, como eu disse no início da carreira, tenciono fazer uma carreira diferente, ora posso ficar 1, 2, 3 ou mais anos num clube, depende de qual clube eu esteja a dirigir. No fundo pretendo explorar o jogo, alternando entre carreiras curtas e longas. No que se refere ao Slavia de Prague, tenciono ficar 2 ou 3 anos e ganhar o campeonato internamente e passar a fase de grupo da liga dos campeões.

Considero importante dizer-mos quais os nossos objectivos, para se sejamos "julgados" por quem lê este tópico. Não basta apresentar resultados como tu disses.

Agora vamos às tuas perguntas  Piscar Olho.

- Vc está jogando só como técnico ou faz-tudo?

Escolhi e opção de Director de Futebol, desactivando a opção dos treinos e equipa de reservas. Quanto aos treinos vou estar atento e afinando sempre que possível os mesmos. Como sou menos experiente neste campo, deixo para o técnico adjunto. Escolhi ser Director de Futebol, porque na realidade é a designação da maioria dos técnicos por esse mundo fora. Agora irei expandir as instalações do clube e quem sabe do estádio. Depende do clube onde esteja e quais os meus objectivos e duração de contrato prevista. Assumo estas funções como "conselheiro" do presidente.

- Vc traçou objetivos pessoais (fora do jogo) tipo: que resultados quer obter nas competições nacionais e internacionais, staff, nível de treinamento, contratações, idade média dos jogadopres, etc.?

Julgo que a esta questão já te respondi. Aqui no Slavia de Prague não deverei apostar nos jovens, no entanto tenho um debaixo de olho que o poderei promover. Pode ser que me adapte ao clube e acabe por ficar mais anos e apostar nos jogos, mas de momento não tenho isso em mente.

- Quanto à jovens, qual será a sua política?

No Slavia de Prague irei apostar talvez num ou dois jogadores.

- Vai manter o time de reservas?

Não. Irei manter as reservas quando chegar a um clube alemão ou espanhol, onde existe competições para as reservas. Nos outros países irei desfazer-me dos jogadores.

- Construções, quais o seus planos? ampliar estádio, construir faciladades?

Dependendo do clube onde estou. No Slavia de Prague já construi algumas facilities, junto à entrada do estádio. Considero isto como uma sugestão feita ao presidente que foi acolhida pelo mesmo e que executou o que lhe sugeri. Não tem nada de mal e é muito próximo da realidade. Pois os presidente trocam impressões com os treinadores.

NOTA FINAL: Não escolhi as opções todas do jogo, porque tenciono ser um Treinador de Futebol, dando a sua opinião em algumas matérias. Se optasse por ficar num único clube (como algumas carreiras do ano passado e até deste), irei escolher as opções todas. Como quero fazer uma carreira o mais próximo da realidade, não faz sentido eu "saber tudo" sobre o clube e ir mudando de clube. Era levar "informação" confidencial.
Registado

TCM Total - FIFA Manager
« Responder #14 em: 10 de Março de 2008, 15:49:08 »

Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 17
  Enviar este tópico  |  Imprimir  

Ir para: