E ai pessoal estou de volta com mais uma contratação.
Este jogador faz as duas funções que me eram necessarias, a de meia e de volante, contratei o mesmo do
Boca Juniors por $700 mil dolares.

Acredito que ele será uma otima opcao para a titularidade ou grupo.
O meu segundo volante titular no momento, Willian Magrao, vem num crescimento muito bom ao lado do Eduardo Costa.
Porém quem vem me decepcionano e o Roger. Ate agora fez apenas um jogo bom e nos outros acabei substituindo ele no segundo tempo, ele esta muito instavel perdendo bola facilmente. Mais espero que ele melhore pois e um otimo jogador tecnicamente.
Quem esta arrebendando a boca do balao e o atacante colombiano Perea. Imaginava que era um bom jogador mais ela esta fazendo muitos gols e esta com alta movimentacao nas partitidas, muito participativo principalmente nos contra ataques.

O meu inicio de campeonato ate agora esta semdo muito superior ao que eu esperava, tomara que continue assim.

Mais vai ser dificil pois o campeonato e longo e a qualidade dos meus jogadores de grupo deixam a desejar. Mais esta primeira metade da temporada ja encerrei minhas contratacoes. Ainda tenho mais $1,3 Milhoes para contratar. Eu gaste $700 mil com o BATAGLIA e $ 400 Mil com o Aloisio, e também exerci a minha opcao de compra do Eduardo Costa junto ao Espanyol de Barcelona no valor de $ 1,9 Milhoes.
Vejam abaixo os meus 30 jogadores disponiveis no plantel.
- Goleiros

- Defesa

- Meio Campo

- Ataque

Observacoes gerais sobre o time.
* GOLEIRO - O Marcelo Grohe se mostrou mais consistente que Vitor e comecou a temporada como titular e vem correspondendo a altura. Rapido e firme nas defesas.
* DEFESA - Esta bem consistente a dupla de zaga esta afinada na lateral direita Paulo Sergio e discreto mais nao compromete. A lateral esquerda e a minha duvida, comecei a temporada com Hidalgo que e mais defensivo, quase um zagueiro mais no ultimo jogo coloquei o Andersom Pico e o mesmo deu muita qualidade ao apoio e se mostrou razoavel na marcacao, acho que irei manter o garoto para ver se ele mostra regularidade.
* MEIO CAMPO - O Eduardo Costa e muito bom jogador e o lider e capitao do time, ao seu lado como volante o jovem William Magrao vem evoluindo e fazendo boas atuacoes, menos no ultimo jogo quando foi espulso prejudicando o time. Na articulacao o paraguaio Julio dos Santos vem fazendo boas atuacoes sendo regular, mais que esta me deixando muito apreencivo e o Roger que ainda nao encaixou bem no esquema, apenas no ultimo jogo que ele desencantou e foi escolhido para o time da semana, espero que continue assim e nao seja tao irregular, pois agora o Sebastiam Bataglia esta na sua cola para assumir uma posicao na equipe.
* Ataque - Nao tenho do que reclamar o Perea esta destruindo com os jogos e marcando muitos gols, 6 em 4 partidas. Ainda tenho duvida quanto ao seu companheiro de ataque. Fora de casa estou usando o Soares pela velocidade no contra Ataque, e em jogos em casa estou usando o Aloisio que é mais de posicionamento para fazer com que o time fique mais bem posicionado no ataque.
Acho que me estendi um pouco demais. Aos poucos estarei postandomais informacoes e imagens do jogo.