Ola pessoal, nova temporada novos obejetivos e grandes competicoes estao por vir.
Transferencias: $ 60,000,000
Construcao: $ 26,300,000
Salario: $ 80,500,000
Formacao para inicio de temporada. Vcs tambem podem verificar o meu plantel nesta mesma imagem. Um plantel reduzido mais com qualidade muito maior do que da ultima temprada.

Contratacoes.
Acredito que executei contratacoes bem pontuais para qualificar e bastante a minha equipe. Fiz apenas duas apostas em dois jogadores de grande futuro e jovens, que custaram bem pouco para os cofres do BORO.
As minhas duas contratacoes de maior valor e expressao tecnica, o Arteta e o Kalou, estaou impossibilitados de jogar nesta primeira fase da Champions League. Espero que se eu passar pelo meu adversario estes dois jogadores podem ser incluidos na fase de grupos, porque senao sera muito decepcionante
Veio para ser o jogador de maior qualidade e experiencia da defesa, um xerife.

Este jogador veio para ser o cerebro da equipe, fazendo o encache do meio de campo com o ataque.

Jogador jovem de potencial espetacular, Sera um grande companheiro para o Bruno. Em pouco tempo se tornara o Xerife da minha defesa.

Jovem lateral de grande qualidade tecnica e tatica. Veio para assumir a posicao se questionamento.

Atacante de grande potencial, fara junto com o Perea a dupla de ataque matadora.
Estes dois jogadores foram contratados como promessas para composicao do plantel.

Abraco a todos