Show TimeEquipe
Sorteio da Copa do Brasil
logo de cara ja enfrento uma pedreira, peguei o gama da série B, mais com o nível dos times muito próximos acho que dá pra passar tranquilo, lembrando que meu objetivo é chegar pelo menos na 3° fase!!!!!!
Amistosorealizei apenas 1 amistoso para ter uma noção do time, pra aí então ter uma avaliação do time e poder pensar em contrataçoes!!!
o méquinha passeou em campo, sem dar chance para o adversário........destaque para o
volante diego que marcou 3 gols....

Estréia na Série Cchega o dia da estréia na série c, e o adversário é o forte time do bahia!!!
e começa o jogo!!!

depois de um começo burocrático das 2 equipes, que erraram muitos passes e finalização aos 25 min do 1° tempo o méquinha inaugura o marcador!!!!
em uma jogada bem tramada pela ponta esquerda, mário cleik cruza para a area e numa jogada bisonha o goleiro e o defensor do bahia dividem a bola com o atacante do méquinha felipe e o zagueiro acaba colocando a bol pra dentro da sua própria meta!!!
1x0 MÉQUINHA........

mais em 2 falhas da zaga ( pra variar né ) o bahia acabou virando o jogo pra 2x1........

mais de tanto martelar o bahia, uma hora a bola tinha que entrar né, e foi o que aconteceu.
moreno faz um lançamento primoroso nas costas da zaga baiana, gustavo domina e avança até a entrada da area e manda um balaço!!!!
TÁ LA DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gustavo é o nome da fera.......

e o jogo termina 2x2!!! ( isso é um bom preságio pq na outra carreira o méquinha empatou com o bahia adivinhem pq placar??? 2x2 )
Dados do Jogo
Contrataçoescomo meu plantel tem muita qualidade e jogadores bem jovens, decidi nesse 1° semestre só trazer 2 jogadores pra compor um setor que não tinha qualidade......as laterais ( dois jogadores muito jovens ) e tbm dar um pouco de experiência para esse time!!!
eis aqui eles!!!
Buades - LD
Sanetomo Iwasa - LE
esses serão os unicos nomes nesse 1° semestre, se até o fim do campeonato eu ver que o time não ta rendendo o esperado ,irei contratar outros jogadores!!!!
ClassificaçãoDepois de algumas rodadas o méquinha segue firme na liderança do campeonato!!!

Vamos méquinha

rumo ao mundial.....