Atualizações

Depois de 1 empate e 2 derrotas no campeoanto achei que tudo estava perdido

, só achei pq os rivais diretos pelo titulo também deram uma vacilada nos seus jogos e não se distanciaram muito de mim

, e agora só faltavam 4 rodadas para o fim e a briga está cada vez mais emocionante

, sem mais delongas vamos as imagens!!!
35ª RodadaAmérica-RJ 3x1
BrasilienseBela vitória em casa sobre o brasiliense, com 2 gols do AT Gustavo. Não fiz mais que a obrigação de vencer ja que esse time estava na zona de rebaixamento.

E mais uma vez, o jogador chave do time se machuca e desfalca a equipe na pior hora possÃvel!!! ( 2 semanas fora )
36ª RodadaVasco 1x1
América-RJMais um empate, dessa vez foi com o vasco da gama e eles bem que podiam dar uma molezinha pra mim né

, jogo dificil mais pelo menos consegui 1 ponto fora de casa que me ajudou muito ja que os concorrentes diretos mais uma vez tropeçaram.

37ª RodadaAmérica-RJ 1x0
Inter-RSJogo que eu precisava da vitória mais que tudo se quisesse continuar a ter esperanças no titulo desse ano, e posso dizer que o INTER não entregou a vitória fácil não, quase cai duro quando GUSTAVO fez 1x0 aos 26min do 1º tempo levando a torcida ao delirio, mais a partir dai foi só sufoco os 2 goleiros pegando tudo eu estava vendo o empate chegar mais minha defesa não deu sopa para o azar e meu goleiro estava mais uma vez para variar inspirado com a vitória o campeonato agora será decidido na ultima rodada.

Classificação
A briga pelo titulo está entre méquinha 69p, cruzeiro 69p, corinthians 68p e palmeiras que tem poucas chances mais ainda tem com 66 pontos. A ulitma rodada vai ser emocionante e vai ser coisa de louco, meu adversário será o FLAMENGO pedreira masi tenho chances de vencer e vou atras da vitória.
38ª RodadaFlamengo 2x2
América-RJChega o tão aguardado dia do jogo que vale mais que um titulo, vale também o ressurgimento do américa no cenário brasileiro e consolidação de um trabalho que está cada vez mais concistente e tem rendido frutos!!!
O time do américa está muito nervoso, por saber que tem uma oportunidade de ouro nas mãos, imaginem um titulo logo no ano em que voltou para a elite do brasileiro???

DIA ENSOLARADO NO MARACANA!!!

Você vê o semblante de preocupação e nervosismo das 2 equipes!!!

E logo aos 6min o flamengo ja chega com perigo e obriga o meu goleiro a fazer sua 1ª defesa!!!

Mais aos 11min a alegria tomou conta de mim, o méquinha abre o placar no maracanã para delirio da sua torcida que ja gritava pelo gol do vasco sobre o cruzeiro, com esses 2 resultados o méquinha estava se tornando campeão!!!

GOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipe recebe cruzamento da esquerda e emenda um sem pulo para o gol, golaçao de felipe no maraca!!!

E lá atras
luiz felipe mostra pq é uma muralha!!!!!

Mais não sei o que acontece com meu goleiro contra o flamengo, parece que ele viaja

, tava muito bem na partida até esse lance, e aos 45min do 1º tempo o flamengo empata na falha do meu ótimo goleiro que quis driblar o lateral do flamengo JUAN!!!

E na 2ª etapa meu goleiro tenta se redimir da burrada que fez!!!

Mais aos 70min do 2º tempo não teve jeito, o mengão vira a partida no maraca com gol de renato augusto, estou vendo o sonho do titulo se desmanchar entre os dedos.

!!!

Logo após o gol do flamengo, o vasco faz 2x0 no cruzeiro e me da esperanças pq com um empate eu serei campeão e só preciso de um golzinho, coloco o time todo pra frente é tudo ou nada tanto faz perde de 2 ou de 4 nessa altura da partida!!!
e aos 78min a alegria volta a tomar conta de mim, o méquinha empata a partida e está mais uma vez com as 2 mãos na taça!!!
GOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
zárate empata a partida no maraca depois de passe açucarado de thiaguinho ele toca para o fundo das redes rubro-negras sem goleiro!!!

E daà em diante fechei o time e segurei o resultado, cada ataque do flamengo era um desepero para mim, mais no fim tudo deu certo e como em um filme de hollywood o méquinha se sagrou o campeão da série A em um dos campeonatos mais disputados dos ultimos anos!!!
Estatisticas
Classificação
Ainda estou sem palavras para descrever esse desfecho do campeonato, o titulo logo no 1º ano ninguém esperava, muito menos eu mais com trabalho duro e com seriedade vimos que é possÃvel sim a diferença do campeão para o vice foi de 1 ponto
isso é que é disputa acirrada, agora só me resta 1 jogo para acabar a temporada é a COPA DOS CAPEÕES contra o São Paulo, será que eles vão carimbar minha faixa de campeão????
Final de Temporada
Entrevista na Internet após o jogo!!!
Time do Ano
Vejam que tem 2 jogadores meus na seleção do campeonato.
E o AT zárate recebe sua 1ª convocação para a seleção argentina!!!
Vendi meu goleiro reserva
Como ele não jogava mesmo, e tenho outro goleiro melhor que ele resolvi vende-lo!!!
Mais jogos do sueco na seleção!!!
Por culpa de uma clausula no contrato, o AT zárate foi vendido ao palmeiras po 1,1 milhoes de euros, mais só vai se transferir em janeiro de 2010!!! 

Copa dos CampeõesChega o dia do ultima disputa da temporada, é hora de separar os hoems dos mulekes

, pode ser a 2ª conquista no ano, por isso não vou dizer nada, deixarei as imagens falarem por mim!!!

Massacre do méquinha nos bambis, 5x0 pra ninguém botar defeito e vale tbm pelo jogaço de MORENO que marcou 4 tentos!!!
Agora é só comemorar a conquista de mais 1 caneco, nem tô acreditando......

[/size]
Estatisticas
Duelo
Resultado
Jogos Completos
Melhor Centro de Juvenis
Resultado das Propostas de Orçamento
Campeões
Quem Subiu e Desceu
É isso galera, termina uma temporada espetacular do méquinha que abocanhou 2 titulos e vai ter muito trabalho pela frente ja que no ano que vem disputara a libertadores da américa e tbm a sul-americana ( infelizmente não tinha visto isso no editor e vou ter que disputar as 2 competiçoes )
Até mais galera, voltarei postando as informações do começo de temporada do méquinha!!!
Abraço a todo e até a próxima......................

[/size]