TCM Total - FIFA Manager
12 de Maio de 2008, 02:18:11 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início   Ajuda Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Enviar este tópico  |  Imprimir  
Autor Tópico: América Football Club - RJ.................RED DEVILS NO CAMINHO CERTO!!!!!!  (Lida 1936 vezes)
galhofino
Mestre

Brasil Brasil

Membro do Sindicato de Ferro 035

« Responder #90 em: 02 de Maio de 2008, 05:56:46 »

galhofino, quanto ao seu estádio, vc mesmo projeta as modificações ou manda o arquiteto projetar?
pois é, eu sempre deixava o arquirteto fazer as modificações no estádio é bem mais fácil pq o jogo ja tem algumas configurações bem especificas só dava para alterar algumas pequenas coisas como material e etc. mais sempre saía muito caro então comecei a desbravar eu mesmo, fiz muitas experiências para entender mais ou menos como se faz para aumentar o estádio por setor e posso te dizer que esquentei muito a cabeça até entender um pouco, mais hoje prefiro eu mesmo fazer ao invés do arquiteto vc cria um leque de opções muito vasto masi tbm muito complexo por isso tem que mexer muito antes de tentar fazer qualquer mudança e tem que ter total confiança no que está sendo feito pq se depois de aceita a proposta não tem amis volta, e eu pretendo fazer as modificaçoes no estádio do méquinha e sei que vai ser mutio dificil chegar aos 55 mil lugares até 2019 , mais como ja tenho um planejamento seja o que deus quiser e até lá o estádio do américa vai se tornar um belo estádio!!!

Registado

" nossos filhos não são nossos filhos
  são filhos da ância da vida por ela
  mesma, nós somos apenas o arco
  na mão do grande arqueiro, sejamos
  bons arcos, que já nos é o bastante "

Da-lhe Mequinha!!!!

Quer ver minha Carreira no América-RJ
 http://forum.tcmtotal.com/index.php/topic,3532.0.html
TCM Total - FIFA Manager
« Responder #90 em: 02 de Maio de 2008, 05:56:46 »

Registado
galhofino
Mestre

Brasil Brasil

« Responder #91 em: 02 de Maio de 2008, 07:12:36 »

Atualizações Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa

Depois de 1 empate e 2 derrotas no campeoanto achei que tudo estava perdido Chorar, só achei pq os rivais diretos pelo titulo também deram uma vacilada nos seus jogos e não se distanciaram muito de mim Yah, e agora só faltavam 4 rodadas para o fim e a briga está cada vez mais emocionante Rir, sem mais delongas vamos as imagens!!!

35ª Rodada

América-RJ 3x1 Brasiliense

Bela vitória em casa sobre o brasiliense, com 2 gols do AT Gustavo. Não fiz mais que a obrigação de vencer ja que esse time estava na zona de rebaixamento.

E mais uma vez, o jogador chave do time se machuca e desfalca a equipe na pior hora possível!!! ( 2 semanas fora )

36ª Rodada

Vasco 1x1 América-RJ

Mais um empate, dessa vez foi com o vasco da gama e eles bem que podiam dar uma molezinha pra mim né Lol, jogo dificil mais pelo menos consegui 1 ponto fora de casa que me ajudou muito ja que os concorrentes diretos mais uma vez tropeçaram.

37ª Rodada

América-RJ 1x0 Inter-RS

Jogo que eu precisava da vitória mais que tudo se quisesse continuar a ter esperanças no titulo desse ano, e posso dizer que o INTER não entregou a vitória fácil não, quase cai duro quando GUSTAVO fez 1x0 aos 26min do 1º tempo levando a torcida ao delirio, mais a partir dai foi só sufoco os 2 goleiros pegando tudo eu estava vendo o empate chegar mais minha defesa não deu sopa para o azar e meu goleiro estava mais uma vez para variar inspirado com a vitória o campeonato agora será decidido na ultima rodada. Upa Upa Upa Upa Upa Upa

Classificação

A briga pelo titulo está entre méquinha 69p, cruzeiro 69p, corinthians 68p e palmeiras que tem poucas chances mais ainda tem com 66 pontos. A ulitma rodada vai ser emocionante e vai ser coisa de louco, meu adversário será o FLAMENGO pedreira masi tenho chances de vencer e vou atras da vitória. Eu Tou Maluco

38ª Rodada

Flamengo 2x2 América-RJ

Chega o tão aguardado dia do jogo que vale mais que um titulo, vale também o ressurgimento do américa no cenário brasileiro e consolidação de um trabalho que está cada vez mais concistente e tem rendido frutos!!!
O time do américa está muito nervoso, por saber que tem uma oportunidade de ouro nas mãos, imaginem um titulo logo no ano em que voltou para a elite do brasileiro???

DIA ENSOLARADO NO MARACANA!!!

Você vê o semblante de preocupação e nervosismo das 2 equipes!!!

E logo aos 6min o flamengo ja chega com perigo e obriga o meu goleiro a fazer sua 1ª defesa!!!

Mais aos 11min a alegria tomou conta de mim, o méquinha abre o placar no maracanã para delirio da sua torcida que ja gritava pelo gol do vasco sobre o cruzeiro, com esses 2 resultados o méquinha estava se tornando campeão!!! 
GOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa
Felipe recebe cruzamento da esquerda e emenda um sem pulo para o gol, golaçao de felipe no maraca!!!

E lá atras luiz felipe mostra pq é uma muralha!!!!!

Mais não sei o que acontece com meu goleiro contra o flamengo, parece que ele viaja Burro do c.., tava muito bem na partida até esse lance, e aos 45min do 1º tempo o flamengo empata na falha do meu ótimo goleiro que quis driblar o lateral do flamengo JUAN!!! Ja te apanho Ja te apanho Ja te apanho

E na 2ª etapa meu goleiro tenta se redimir da burrada que fez!!!

Mais aos 70min do 2º tempo não teve jeito, o mengão vira a partida no maraca com gol de renato augusto, estou vendo o sonho do titulo se desmanchar entre os dedos. Chorar!!!

Logo após o gol do flamengo, o vasco faz 2x0 no cruzeiro e me da esperanças pq com um empate eu serei campeão e só preciso de um golzinho, coloco o time todo pra frente é tudo ou nada tanto faz perde de 2 ou de 4 nessa altura da partida!!!
e aos 78min a alegria volta a tomar conta de mim, o méquinha empata a partida e está mais uma vez com as 2 mãos na taça!!!
GOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa
zárate empata a partida no maraca depois de passe açucarado de thiaguinho ele toca para o fundo das redes rubro-negras sem goleiro!!!

E daí em diante fechei o time e segurei o resultado, cada ataque do flamengo era um desepero para mim, mais no fim tudo deu certo e como em um filme de hollywood o méquinha se sagrou o campeão da série A em um dos campeonatos mais disputados dos ultimos anos!!! Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa

É CAMPEÃO!!!!!!!!
Estatisticas

Classificação

Ainda estou sem palavras para descrever esse desfecho do campeonato, o titulo logo no 1º ano ninguém esperava, muito menos eu mais com trabalho duro e com seriedade vimos que é possível sim a diferença do campeão para o vice foi de 1 ponto Chocado isso é que é disputa acirrada, agora só me resta 1 jogo para acabar a temporada é a COPA DOS CAPEÕES contra o São Paulo, será que eles vão carimbar minha faixa de campeão???? Língua de fora Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa

Final de Temporada

Entrevista na Internet após o jogo!!!

Time do Ano

Vejam que tem 2 jogadores meus na seleção do campeonato.

E o AT zárate recebe sua 1ª convocação para a seleção argentina!!!

Vendi meu goleiro reserva

Como ele não jogava mesmo, e tenho outro goleiro melhor que ele resolvi vende-lo!!!

Mais jogos do sueco na seleção!!!

Por culpa de uma clausula no contrato, o AT zárate foi vendido ao palmeiras po 1,1 milhoes de euros, mais só vai se transferir em janeiro de 2010!!! Chorar

Copa dos Campeões

Chega o dia do ultima disputa da temporada, é hora de separar os hoems dos mulekes Lol Lol Lol, pode ser a 2ª conquista no ano, por isso não vou dizer nada, deixarei as imagens falarem por mim!!!

Massacre do méquinha nos bambis, 5x0 pra ninguém botar defeito e vale tbm pelo jogaço de MORENO que marcou 4 tentos!!!
Agora é só comemorar a conquista de mais 1 caneco, nem tô acreditando...... Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa

É CAMPEÃO[/size]

Estatisticas

Duelo

Resultado

Jogos Completos

Melhor Centro de Juvenis

Resultado das Propostas de Orçamento

Campeões

Quem Subiu e Desceu

É isso galera, termina uma temporada espetacular do méquinha que abocanhou 2 titulos e vai ter muito trabalho pela frente ja que no ano que vem disputara a libertadores da américa e tbm a sul-americana ( infelizmente não tinha visto isso no editor e vou ter que disputar as 2 competiçoes )
Até mais galera, voltarei postando as informações do começo de temporada do méquinha!!!
Abraço a todo e até a próxima...................... Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa Upa

SANGUE!!!!!!!!!!!![/size]

Registado

Da-lhe Mequinha!!!!

Luiz César
Moderador Global
Treinador Lendário

Brasil Brasil

PRESIDENTE DO SINDICATO DE FERRO

« Responder #92 em: 03 de Maio de 2008, 12:12:23 »

Eu Tou Maluco Eu Tou Maluco Eu Tou Maluco

Excelente campanha Galhofino.ta de parabéns.AUPAAAAAAAAAAAAAAAA MÉQUINHA,AUPA. Yah Yah Yah
Registado

Don_Lejandro
Treinador Principal

Brasil Brasil

Membro do Sindicato de Ferro- #15

« Responder #93 em: 05 de Maio de 2008, 01:52:42 »

Parabéns amigo Galhofino!
Que temporada!
Um super campeonato!hehehe
e logo em seguida outro!eheheheh
Parabéns...
e pelo jeito ano que vem vai pintar até mundial!
É o mequinha fazendo bonito novamente!
Registado
Finochio
Treinador Principal

Brasil Brasil

« Responder #94 em: 05 de Maio de 2008, 02:03:25 »

é campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

parabéns pela excelente campanha!!!

rumo as américas!!

abraços..
Registado
galhofino
Mestre

Brasil Brasil

« Responder #95 em: 07 de Maio de 2008, 04:55:50 »

pois é galera!!!
estou meio sem tempo pra postar no fórum, tava até meio sumido por aqui Lol Lol Lol Lol
mais quando der postarei o inicio da nova jornada do méquinha, rumo ao mundial!!!!

Registado

Da-lhe Mequinha!!!!

Luiz César
Moderador Global
Treinador Lendário

Brasil Brasil

PRESIDENTE DO SINDICATO DE FERRO

« Responder #96 em: 07 de Maio de 2008, 11:57:56 »

amigo Galhofino vc pediu,tae seu chevete 1982.

Este vai para o jogo em sua homenagem. Yah Yah Yah
Registado

galhofino
Mestre

Brasil Brasil

« Responder #97 em: 09 de Maio de 2008, 16:23:58 »

Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol!!!!!!!

VALEU LC!!!!!
Registado

Da-lhe Mequinha!!!!

galhofino
Mestre

Brasil Brasil

« Responder #98 em: 09 de Maio de 2008, 20:07:45 »

Demorou mais estou de volta!!!!!!!!!!!!!!!! Upa Upa Upa Upa Upa Upa

Atualizações

Data: 01/06/2008
Época: 2009/2010
Equipe: América-RJ
Divisão: Série A
Cash Avaliable for Transfers: 11,440,000€
Cash Avaliable for Wages: 27,680,000€
Objectivos no Campeonato: Meio da Tabela
Objectivos na Taça: 4ª de finais
Objectivos Internacionais: 8ª De finais
Táctica(s) usada(s): 4-1-2-1-2 e 3-5-2

Orçamento para temporada

Estitisticas dos ultimos 3 anos!

O clube

Meis Numeros

Propostas

Nova Caranga...... Fixe

Os clubes da europa começaram a sufocar meus jogadores, será que vendo??? Pisca Olho

o milan quer o ATA LUIZ GUSTAVO!!!

a inter de milão quer o goleiraço LUIZ FELIPE!!!

e a roma quer meu zagueiro MIDON!!!

Por enquanto é só, esse post foi só administrativo, quando a bola começar a rolar o negócio vai ficar bom!!!

Registado

Da-lhe Mequinha!!!!

Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Enviar este tópico  |  Imprimir  

Ir para: