|
Nalipod
|
 |
« em: 12 de Abril de 2008, 04:12:54 » |
|
Campeonatos ativos:- Argentina (1 liga);- Brazil (3 ligas);- France (4 ligas);- Italy (3 ligas); - Germany (5 ligas);- Spain (5 ligas);- Portugal (1 liga);- United States (3 ligas);- England (7 ligas)Nível de dificuldade:NORMAL Táctica(s) preferida(s):4-3-1-2 Data: 02 de Julho de 2007Época: 2007/2008Equipa: Cruzeiro Esporte Clube, do BrasilDivisão: Série ACash Avaliable for Salaries: $30,765,903Cash Avaliable for Transfers: $2,546,109Cash Avaliable for Construction Costs: $3,745,878Cash Avaliable for Misc: $1,808,039Objectivos no Campeonato: Champ. Cup QualificationObjectivos na Taça: FinalObjectivos Internacionais: N/A
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TCM Total - FIFA Manager
|
 |
« em: 12 de Abril de 2008, 04:12:54 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
GABRIEL RIDER
Treinador Principal

SINDICATO DE FERRO-GABRIEL RIDER 04
|
 |
« Responder #1 em: 12 de Abril de 2008, 12:43:53 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
FLAMENGO: RAÇA,AMOR E PAIXÃO 
|
|
|
galhofino
Mestre

Membro do Sindicato de Ferro 035
|
 |
« Responder #2 em: 12 de Abril de 2008, 18:10:12 » |
|
que os bons ventos rumem para o caminho de minas e principalmente para a toca da raposa!!!! boa sorte aê nalipod!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
" nossos filhos não são nossos filhos são filhos da ância da vida por ela mesma, nós somos apenas o arco na mão do grande arqueiro, sejamos bons arcos, que já nos é o bastante "
|
|
|
|
Nalipod
|
 |
« Responder #3 em: 12 de Abril de 2008, 18:43:47 » |
|
Yeahhhhh!! Ja qui fizeram o Atlético vou fazer a Raposa.. que os bons ventos rumem para o caminho de minas e principalmente para a toca da raposa!!!! boa sorte aê nalipod!!!!  Vou provar minha tese que o Camp. Brasileiro é fácil.  Vou pegar meu time do coração para provar isso. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Cabron
|
 |
« Responder #4 em: 12 de Abril de 2008, 18:57:34 » |
|
vamo lah velho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!leva nosso cruzeiro pra toquio!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
galhofino
Mestre

Membro do Sindicato de Ferro 035
|
 |
« Responder #5 em: 12 de Abril de 2008, 19:02:21 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
" nossos filhos não são nossos filhos são filhos da ância da vida por ela mesma, nós somos apenas o arco na mão do grande arqueiro, sejamos bons arcos, que já nos é o bastante "
|
|
|
|
Cabron
|
 |
« Responder #6 em: 12 de Abril de 2008, 19:08:20 » |
|
soh tirar proveito disso!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MIGUEL
Treinador Principal

Turkey
SINDICATO DE FERRO - 20
|
 |
« Responder #7 em: 12 de Abril de 2008, 19:17:17 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
``UMA VEZ FLAMENGO,FLAMENGO ATÉ MORRER.´´ 
|
|
|
|
Nalipod
|
 |
« Responder #8 em: 12 de Abril de 2008, 19:20:42 » |
|
Vou colocar a 1 temporada agora.. ja acabei e fui campeão, perdi o Guilherme por quase 2 meses junto com marcelo moreno..  Aguarde que virá a temporada e vocês poderão ver melhor.  Yeahhhhh!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nalipod
|
 |
« Responder #9 em: 12 de Abril de 2008, 19:50:39 » |
|
Bem Galera, aqui estou eu com uma carreira no Brasil, vocês perguntam porque abandonei o Foxs Rangers, não é por problemas lá, sim pela quantidade de jogos que estava tendo e pela falta de tempo, no Brasil são menos jogos, assim podendo fazer a carreira melhor com menos tempo. Com isso tudo escolhi o Cruzeiro meu time do Coração, mais pretendo mudar de time para outros países para mostrar a facilidade de alguns. História do Clube, aqui esta algumas fotos com a história do Clube. Início de Temporada, um treino em Dubai. Altos e Baixos, do inicio da temporada. Mais caros da Sessão, Guilherme só em 7. Melhores contratações, O bom e velho Verón e outro argentino Maxi, ou melhor primo do Messi.  
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Douglas Cassius
Treinador Principal

Brasil
MENBRO DO SINDICATO DO FERRO - Nº 17
|
 |
« Responder #10 em: 12 de Abril de 2008, 20:07:43 » |
|
Boa Nalipod. Continue firme e forte com a raposa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nalipod
|
 |
« Responder #11 em: 12 de Abril de 2008, 20:18:49 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Cabron
|
 |
« Responder #12 em: 12 de Abril de 2008, 22:13:29 » |
|
boa nalipod!!!!representando bem nosso cruzeirao!!!
DA-LHE ZEROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bonzaki
|
 |
« Responder #13 em: 13 de Abril de 2008, 01:51:39 » |
|
Grande Nalipod!! Estou fazendo uma forcinha pra torcer pro Cruzeiro... sofri muito com esse time a uns anos atrás.. primeiro com o Fábio Jr, depois com o Marcelo Ramos... mas tudo bem! E vê se dá uma recuperada no Foquinha!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nalipod
|
 |
« Responder #14 em: 13 de Abril de 2008, 01:56:06 » |
|
Grande Nalipod!! Estou fazendo uma forcinha pra torcer pro Cruzeiro... sofri muito com esse time a uns anos atrás.. primeiro com o Fábio Jr, depois com o Marcelo Ramos... mas tudo bem! E vê se dá uma recuperada no Foquinha!!!  Estava pensando em comprar ele denovo, fui obrigado trocar ele e 2 goleiros que não eram usados no meu plantel pelo Verón, mais acho que ainda irei comprar ele devolta. O negocio é arumar vaga para ele devolta no time, pois na atual temporada, reforçei muito meu meio e estou com 5 da base.. Fazendo assim com que meu time tenha uma média de idade de 23.7 anos. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TCM Total - FIFA Manager