|
Luiz César
|
 |
« Responder #375 em: 12 de Maio de 2008, 23:42:52 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TCM Total - FIFA Manager
|
 |
« Responder #375 em: 12 de Maio de 2008, 23:42:52 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luiz César
|
 |
« Responder #378 em: 13 de Maio de 2008, 00:00:23 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JPCycle
|
 |
« Responder #379 em: 13 de Maio de 2008, 00:12:19 » |
|
Os teus juniores têm uma boa qualidade  ! Qual foi a classificação da equipa "B" na época que acabou...? Tens comprado jogadores para essa equipa ou por outro lado não dás muita importância à mesma...? Quando chegar à Espanha ou à Alemanha, a nível de clubes, vou apostar em jovens e colocá-los na reservas para ganharem estofo. Tu és muito dedicado ao Athletic Club Bilbao, melhor dizendo, ao FIFA Manager, parabéns pelo teu trabalho e pelo teu tópico, o número de visualizações diz tudo  .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luiz César
|
 |
« Responder #380 em: 13 de Maio de 2008, 00:20:01 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
galhofino
Mestre

Membro do Sindicato de Ferro 035
|
 |
« Responder #381 em: 13 de Maio de 2008, 00:20:56 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
" nossos filhos não são nossos filhos são filhos da ância da vida por ela mesma, nós somos apenas o arco na mão do grande arqueiro, sejamos bons arcos, que já nos é o bastante "
|
|
|
|
|
Edu
Mestre

MEMBRO DO SINDICATO DE FERRO
|
 |
« Responder #383 em: 13 de Maio de 2008, 00:52:45 » |
|
se conseguir o xabi alonso vc naum vai se arrepender pq ele joga mto contratou dois irmãos para o time?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
galhofino
Mestre

Membro do Sindicato de Ferro 035
|
 |
« Responder #384 em: 13 de Maio de 2008, 00:57:43 » |
|
eu tbm sou fã do futebol do xabi alonso, sempre tento contratar ele para meu time!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
" nossos filhos não são nossos filhos são filhos da ância da vida por ela mesma, nós somos apenas o arco na mão do grande arqueiro, sejamos bons arcos, que já nos é o bastante "
|
|
|
|
Luiz César
|
 |
« Responder #385 em: 13 de Maio de 2008, 01:04:13 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Cabron
|
 |
« Responder #387 em: 13 de Maio de 2008, 01:21:12 » |
|
meo deus!!!!ta chei da grana,nussa,boas contrataçoes os gemeos flaños vamos ver no que da!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Daniel Red-Devil
Treinador Principal

|
 |
« Responder #388 em: 13 de Maio de 2008, 02:24:52 » |
|
Poxa Luiz , sem brincadera dsd q eu comecei a acompanha a tua carrera eu comecei a pega gosto pelo Bilbao...se surgi alguma possibilidad d no final do meu contrato d eu ir pra la ...eu axo q vou...hehehe...axo q tu e tua carrera me influenciaram...um abraço...estou acompanhando
|
|
|
|
|
Registado
|
Colorado!Coloradoooooo!!Nada vai nos separar,somos todos teus seguidores, para sempre eu vou ti amar!!!Dale Inter!!...um abraço a todos!!!
|
|
|
|
Caio Buldog
|
 |
« Responder #389 em: 13 de Maio de 2008, 02:58:20 » |
|
 meo deus!!!!ta chei da grana,nussa,boas contrataçoes os gemeos flaños vamos ver no que da!
Do jeito que eu conheço o César ele deve ter posto os preços lá em baixo.  Poxa Luiz , sem brincadera dsd q eu comecei a acompanha a tua carrera eu comecei a pega gosto pelo Bilbao...se surgi alguma possibilidad d no final do meu contrato d eu ir pra la ...eu axo q vou...hehehe...axo q tu e tua carrera me influenciaram...um abraço...estou acompanhando
São poucos os Manager que o César,JPCycle,Zétrololo,Bonzaki,Ferreira,El Fonsequita,Nandohl, naõ influenciaram.a maioria começou a postar as carreiras por influencia desses 7 Managers.César como sempre sua carreira está ótima e concordo quando o Cycle diz que vc se esmera na postagens das imagens e no carinho especial que nutre pelo ATHLÉTIC. 
|
|
|
|
|
Registado
|
E ninguém cala esse nosso amor e é por isso que eu canto assim é por ti fogooooooooooooooooo.
|
|
|
|
TCM Total - FIFA Manager
|
 |
« Responder #389 em: 13 de Maio de 2008, 02:58:20 » |
|
|
|
|