Ricardo
Preparador Físico
 Brazil
You'll Never Walk Alone.
|
 |
« em: 24 de Abril de 2008, 05:53:21 » |
|
Liverpool - You'll Never Walk Alone. Campeonatos activos:- Brazil (1); - England (All); - France (2); - Germany (2); - Italy (2); - Netherlands (1); - Norway (1); - Portugal (1); - Scotland (3); - Spain (2); - Turkey (1) Nível de dificuldade:Very Hard Táctica(s) preferida(s):4-4-2 / 4-5-1 Dados:Data: 1 de Julho de 2007 Época: 2007/2008 Equipe: Liverpool, Inglaterra Divisão: Premier League Cash Avaliable for Transfers: £6.2M Cash Avaliable for Wages: £84.1M Objectivos no Campeonato: Campeão Objectivos na Taça: Oitavas Objectivos Internacionais: Semi-finais Táctica(s) usada(s): 4-4-2 / 4-5-1 Julho 2007 Fiz 50% da pre temporada em Dubai e 50% em Marbella A pre temporada em si foi otima, porem Lucas perdeu quase toda a pre temporada tratando uma lesão. Fernando Torres e Pennant se lesionaram tambem e perderam metade da pre temporada.  Tranferencias Como estava precisando de um ME, e tinha bons volantes/segundos volantes, troquei Xabi Alonso por David Silva. Creio que Mascherano poderá substituir-lo com bastante qualidade, ficando mais na marcação no meio campo dando assim mais liberdade pro Gerrard. Pretendo contratar ainda um zagueiro com o dinhero que ainda tenho pra fechar o elenco certinho. Elenco atualizado/formação: No proximo post começo os jogos das ligas. Té mais \o/
|
|
|
|
|
Registado
|
Campanha com os REDS
|
|
|
|
TCM Total - FIFA Manager
|
 |
« em: 24 de Abril de 2008, 05:53:21 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Douglas Cassius
Treinador Principal

Brazil
MENBRO DO SINDICATO DO FERRO - Nº 17
|
 |
« Responder #1 em: 24 de Abril de 2008, 06:05:07 » |
|
Cara o Liverpool é uma otima equipe, estarei acompanhando sua carreira e torcendo junto. Espero que o Lucas se recupere logo desta lesão e possa te ajudar no campeonato.
Abração e boa sorte.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
galhofino
|
 |
« Responder #2 em: 24 de Abril de 2008, 07:15:13 » |
|
sorte pra ti ricarddo, o liverpool é uma excelente equipe!!!!!! estou no aguardo dos jogos!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
" nossos filhos não são nossos filhos são filhos da ância da vida por ela mesma, nós somos apenas o arco na mão do grande arqueiro, sejamos bons arcos, que já nos é o bastante "
|
|
|
Ricardo
Preparador Físico
 Brazil
You'll Never Walk Alone.
|
 |
« Responder #3 em: 24 de Abril de 2008, 17:40:09 » |
|
Agosto 2007 Premier League - Primeiro jogo da liga, fora de casa e com alguns jogadores importantes lesionados - só podia ser um jogo dificil. Primeiro tempo terminou 1-1, na segunda metade Peter Crouch marcou e consegui sair com minha primeira vitoria. - Jogo importante, Torres estava saindo de lesão e estava no banco de reservas, mesmo jogando fora de casa, o West Ham não estava de cabeça baixa, veio pra cima e o primeiro tempo foi ótimo, L'pool 2-1 West Ham - no segundo tempo o jogo continuava quente os dois times tinham boas oportunidades, até que chamei Fernando Torres do banco e o coloquei pra jogar, não deu outra, Torres marcou e fechou o caixão de vez, final da partida Liverpool 3-1 West Ham. - Como já se era esperado, um grande classico, Torres que já estava bem fisicamente voltou a equipe titular. O jogo foi quente do inicio ao fim, Chelsea não se intimidou pela torcida adiversaria e fechou o primeiro tempo ganhando de 2-1, sem nenhuma mudança no segundo tempo voltei a partida, mas o time estava apatico, sem animo, e é ai que entra Ryan Babel, atacante driblador, criativo - e não deu outra entrou e marcou dois gols, sendo um aos 44 do segundo tempo. Placar final: Liverpool 3-2 Chelsea. - Como muitos jogadores tinham ido jogar por suas seleções no meio da semana, tive que poupar alguns titulares, foi um jogo dificil com placar final de Sunderland 2-2 Liverpool. Champions League - Como era uma equipe relativamente fraca, levei jogadores reservas nas duas partidas - venci a primeira por 5-3 e a segunda perdi por 2-1, mas consegui a classificação para a primeira fase da liga. Sorteio:  Achei o grupo bem equilibrado e creio que consigo chegar as oitavas facilmente. Proximo post, o mes de Setembro 
|
|
|
|
|
Registado
|
Campanha com os REDS
|
|
|
|
emerengland
|
 |
« Responder #4 em: 24 de Abril de 2008, 19:58:03 » |
|
Boa sorte ai cara, vou acompanhar sua carreira, sou fã dos REDS!!!!!!!!!Tenho certeza d q vai se classificar para as oitavas!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ricardo
Preparador Físico
 Brazil
You'll Never Walk Alone.
|
 |
« Responder #5 em: 25 de Abril de 2008, 03:17:10 » |
|
Agradeço quem começou a ler minha carreira, espero que gostem, se tiver alguma sugestão pra melhorar meus posts, é só falar. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Campanha com os REDS
|
|
|
Monclar
Mestre

"Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer"
|
 |
« Responder #6 em: 25 de Abril de 2008, 03:35:39 » |
|
Aí Ricardo, posta umas imagens dos seus jogos. Boa sorte com o Liverpool! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Noturno
Treinador Principal

SINDICATO DE FERRO.NOTURNO 03
|
 |
« Responder #7 em: 25 de Abril de 2008, 11:29:01 » |
|
Aí Ricardo, posta umas imagens dos seus jogos. Boa sorte com o Liverpool!  seria muito bom as imagens dos jogos. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Cabron
Suspenso
Treinador Lendário
Fedayn 79 Estranei Alla Massa SSC Napoli
|
 |
« Responder #8 em: 25 de Abril de 2008, 13:40:19 » |
|
continua fazendo bonito cara!!!!!!!muito bom!!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ricardo
Preparador Físico
 Brazil
You'll Never Walk Alone.
|
 |
« Responder #9 em: 25 de Abril de 2008, 16:19:53 » |
|
Setembro 2007 Premier League - Derby surpreendeu, jogou muito bem mesmo sendo fora de casa, porem Peter Crouch foi brilhante, marcou um hat-trick e matou o jogo - Final: Liverpool 3-2 Derby County. - Jogo fora de casa, muito complicado, o time não jogou TÃO bem, e consigui apenas um empate por 2-2. - Quando meus atacantes estão bem, tudo funciona - o jogo foi tranquilo: Liverpool 3-0 Birmingham, 2 gols de Crouch e 1 de Torres. - O time não está indo bem fora de casa, muitos empates e esse foi mais um, 1-1 com o time muito apatico. Classificação atual:  Artilheiros:  - Sinto que o Torres ainda está em uma fase de adaptação e que logo vai começar a marcar mais gols. English League Cup  - Fui com um time misto, pra dar chances pros reservas/jovens do time, mas quem decidiu o jogo mesmo foram jogadores titulares - Portsmouth 1-2 Liverpool - gols de Riise e Gerrard. Champions League  - O time jogou com muitas dificuldades essa partida, Schalke veio bem postado dentro de campo, com uma formação mais contida - Fui pra cima pra tentar logo abrir o placar, afinal estava jogando dentro de casa, mas esse foi o meu erro, a equipe do Schalke pegou uma bola no contra ataque e abriram o placar, apos isso meu time se abateu e nem com algumas alterações feitas por mim isso mudou, final Liverpool 0-1 Schalke 04. Sinto que estou tendo problemas com jogos fora de casa, e percebi que o grupo da UCL não é tão facil quanto pensei. No proximo post coloco o mês de Outubro e algumas imagens dos jogos mais importantes. Vlw ae e comentem por favor. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Campanha com os REDS
|
|
|
Cabron
Suspenso
Treinador Lendário
|
 |
« Responder #10 em: 25 de Abril de 2008, 23:41:24 » |
|
ma ideia perder em casa,mas da o troco na alemanha!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
emerengland
|
 |
« Responder #11 em: 26 de Abril de 2008, 00:17:38 » |
|
YOU'LL NEVER WALK ALONE!!!!!!!!!!!!!Isso aí cara, leva os Reds ao topo!!!Uma dica de contratações, tenta o meia-esquerdo Ashley Young do Aston Villa, no Fm08 joga muito, e tbm o zagueiro do Newcastle Steven Taylor, joga demais! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Cabron
Suspenso
Treinador Lendário
|
 |
« Responder #12 em: 26 de Abril de 2008, 00:51:41 » |
|
o young joga fino msmo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ricardo
Preparador Físico
 Brazil
You'll Never Walk Alone.
|
 |
« Responder #13 em: 26 de Abril de 2008, 04:01:59 » |
|
YOU'LL NEVER WALK ALONE!!!!!!!!!!!!!Isso aí cara, leva os Reds ao topo!!!Uma dica de contratações, tenta o meia-esquerdo Ashley Young do Aston Villa, no Fm08 joga muito, e tbm o zagueiro do Newcastle Steven Taylor, joga demais!  Não contrato o Young pq ele nem teria muito espaço no time, seria um "disperdicio" de talento deixando ele no banco, David Silva é titular absoluto. Eu to pensando em contratar um meia-direita, tava pensando em contratar o Lennon na metade da temporada.
|
|
|
|
|
Registado
|
Campanha com os REDS
|
|
|
zetrololo
Treinador Principal

|
 |
« Responder #14 em: 26 de Abril de 2008, 04:13:53 » |
|
Apesar de, hoje (antigamente gostava muito), não gostar muito dos Reds (principalmente por causa do Gerrard - apesar de ser craque - acho ele muito mala, tipo Rogério Ceni - ai ai , sei que vou os são paulinos vão me xingar muito...  )... Então, apesar de não gostar muito dos Reds, ouvir a torcida cantando "you'll never walk alone" é de arrepiar até o último fio de cabelo !!! Tá invicto na Premier hein !!! Coisa difícil de se conseguir!!! O nível por lá é muito alto !!! Agora Sunderland líder, só na ficção mesmo né !!! Ah... e não maltrata muito o Newcastle não.... sou fã dos Magpies... Posta umas imagens dos jogos. Aí fica completa a tua carreira Curti muito o jeito que você faz para apresentar os jogos do mês.. Fica muito bacana  É isso aê !!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TCM Total - FIFA Manager