Cara ajeitar defesa é bem complicado. Mais se voce clocar um jogador a frentee da zaga com taticas individuais defencivas, alem de proteger os dois zagueiros tam,bem dara mais liberdade ao meio de campo, com isso ganhara maior qualidade. Mais claro que na teoria é klindo mais na pratica nem sempre funciona pois depende muito da caracteristica do teu time e individual deste jogador.
Mais vai testando alguma formações. Na minha carreira tenho otimos jogadores mais uso um esquema meio defensivista, pois eu prefiro sair em velocidade nos contra ataques.
Da uma olhadinha lá nas minhas formações que ira verificar
Valeu... eu acho que encontrei uma solução... eu adiantei meu VOL e coloquei ele de MC do lado do outro MC... Olha lá na primeira página do tópico no link formação o jeito que está agora!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom... estava ansioso com a evolução do time na liga... aà veio o jogo pela 5a rodada do Distrital... eu contra o Matonense o jogo começa bem... e logo nosso time faz o primeiro gol

O jogo continua bom, e o Matonense empata!

E o primeiro tempo termina, São José 1 x 1 Matonense

E no segundo tempo o Matonense vira o jogo!
As Notas, estatÃsticas e O duelo do jogo estão na primeira página do tópicoAà está a tabela após 5 jogos!

E depois veio minha primeira partida pela classificação na Eurocopa com a seleção da Islândia contra a Espanha!
A torcida espanhola veio em peso acompanhar o time

Aà estão as formações das seleções!

E eles entram em campo!!!

Todos preparados para o inÃcio do confronto!!!

Começa o jogo e a Espanha fica muito perigosa, várias chances perdidas...
E PernÃa tem a chance de converter em uma falta!!!

A bola bate na travvvee!!!

PernÃa não acredita!!!

O jogo fica duro e Morientes leva o cartão amarelo!!!

A Espanha faz bela jogada pela direita e cruza e... Gooollll!!! Mas estava impedidÃssimo Reyes!!!

Continua sendo um jogo de muitas faltas. Cartão amarelo agora para o capitão da Islândia Steinsson

A seleção espanhola faz o primeiro (não consegui print) e logo depois o segundo com uma linda cabeçada de Morientes!!!

E vence por 2 a 0!!!
As Notas, estatÃsticas e O duelo do jogo estão na primeira página do tópico