TCM Total - FIFA Manager
12 de Maio de 2008, 02:18:02 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início   Ajuda Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Enviar este tópico  |  Imprimir  
Autor Tópico: Ronaldinho Gaúcho X Cristiano Ronaldo  (Lida 68 vezes)
Woltorth
Preparador Físico
*

Brasil Brasil

« em: 04 de Maio de 2008, 03:53:47 »

Mesmo sendo brasileiro acho que Cristiano Ronaldo está apresentando um futebol espetacular, para mim ele está em seu auge e conseguiu superar Ronaldinho Gaúcho. Cristiano Ronaldo consegue dar espetáculo a cada jogo e o futebol com ele principalmente o inglês é muito bonito de se ver. Manchester tem um ótimo time e o C. Ronaldo lidera essa orquestra. Yah OBS: Segundo entrevista Cristiano Ronaldo disse após a vitória do Manchester sobre o Barcelona pela Liga dos Campeões que adora o futebol tupiniquim e que, para ele, “brasileiro é família”.
Por outro lado Ronaldinho está apagado, apesar que acho que o Barcelona ajudou muito a queimar sua imagem, mas, seu futebol piorou demais. Chorar
Registado
TCM Total - FIFA Manager
« em: 04 de Maio de 2008, 03:53:47 »

Registado
emerengland
Mestre

« Responder #1 em: 05 de Maio de 2008, 20:56:49 »

Cristiano Ronaldo hoje é melhor, acho q quando o Ronaldinho Gaucho teve seu apogeu foi melhor, mas o Ronaldo(Cristiano), ainda terá mais glórias, além de ser um pouco mais novo, terá mais tempo, mas sem sombra de duvida eh hj o melhor do mundo!
Registado
LavosCracker
Preparador Físico
*

Brasil Brasil

« Responder #2 em: 09 de Maio de 2008, 16:51:14 »

Meu avatar e minha assinatura hehehe Pisca Olho

Ronaldinho Gaucho tem mais habilidade que o C.Ronaldo, é mais "plástico" tambem.
Mas o Cristiano é mais completo. Ele é bom com o pé esquerdo, direito, de cabeça, jogando de atacante, de winger etc...e ele tem apenas 23 anos.

Eu gostaria MUITO do Ronaldinho no futebol inglês, nos Spurs por exemplo. Vamos ver se isso acontece temporada que vem.
Registado

porquich
Treinador-Adjunto
**

Brasil Brasil

Diga NÃO ao "Futebol Arte"

« Responder #3 em: 09 de Maio de 2008, 18:47:18 »

Pra mim, Cristiano Ronaldo joga muito mais, não sou fã nem de longe do estilo de jogo dele, mas tenho que admiti que ele esta jogando muito, apesar de achar q ele pipoca (assim como o Ronaldinho) em momentsos que o time mais precisa.
Ronaldinho teve duas temporadas muito boas, mas isso pra mim não é o suficiente pra ser conciderado um dos melhores de todos os tempos.
Se o C. Ronaldo continuar jogando do assim como joga, e for mais decisivo em jogos importantes, tem tudo pra ser um jogador eternizado, mas pra mim, nenhum dos dois se compara a Zidane, Maradona, van Bastem e tantos outros craques.
o C. Ronaldo pode chegar nesse nivel, mas tem que provar muito.
o Ronaldinho ja provou muita coisa, EX.Não conseguir sair bem de nenhum time (aqui no Grêmio é considerado um traira, no PSG a mesma coisa e a torcida do Barcelona não quer ver ele nem pintando de ouro), provou que da mais valor ao dinheiro do que a camisa, que não tem cabeça pra ser um grande jogador (vive na noite e não treina direito).

Em resumo, C. Ronaldo esta se mostrando mais jogador que Ronaldinho, e parece ter muito mais carater do que o Ronaldinho Trairucho.
Registado

Campeão Do Mundo, Campeão da Recopa, Bi-Campeão Da Libertadores, Tetra Campeão Copa do Brasil, Bi-Campeão Brasileiro.

Grêmio, 103 anos de Glorias.
Páginas: [1]
  Enviar este tópico  |  Imprimir  

Ir para: