galhofino
Mestre

Membro do Sindicato de Ferro 035
|
 |
« em: 12 de Maio de 2008, 23:57:04 » |
|
É galera, depois de muito refletir estou resolvendo abandonar minha carreira no méquinha ( FM 07 ) e estou migrando para o ja tão famigerado FM 08, apesar de particularmente gostar mais do 07 sinto que é hora de dar um salto no fórum....  è com pesar que deixo a area do fm07 com a sensação que podia ter-la oferecido bem mais, mais tbm com uma enorme sensação de bem- estar pelo ( pouco mais interessante ) conteudo que deixei pra tras!!!! Continuarei a esmeirar as carreiras do DREYK, Don_Lejandro e Finochio. ( não mencionei o FERREIRA pq assim como eu ele vira para o FM 08 ) Que com muita bravura ainda nos trazem grandes emoções....  Desde já agradeço por todos que estão a ler esse meu testemunho de coração partido  , mais com os animos renovados por uma nova experiência!!! Mais só abandonarei o save do méquinha depóis dessa temporada da libertadores, quem sabe não vem um titulo????  Então vamos ao que interessa, ainda não optei pela equipe que irei gerir, mais ja digo que apesar de gostar muito do brasil não vou jogar com nenhuma equipe brasileira. Mais como ja é de costume irei começar de uma divisão inferior, só não sei se pego um time ja existente ou começo uma equipe do zero, por isso peço a opinião de todos do fórum para obter uma resposta!!! tinha pensado em alguns paises para começar: HolandaMéxicoRussiaTurquiaGréciaNoruegaFrançaBélgicaAgora aguardo as sugestões de vcs para minha escolha, estou ansioso por essa nova empreitada!!!! um abraço a todos!!!!!!!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
" nossos filhos não são nossos filhos são filhos da ância da vida por ela mesma, nós somos apenas o arco na mão do grande arqueiro, sejamos bons arcos, que já nos é o bastante "
|
|
|
|
TCM Total - FIFA Manager
|
 |
« em: 12 de Maio de 2008, 23:57:04 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
emerengland
|
 |
« Responder #1 em: 13 de Maio de 2008, 00:11:48 » |
|
Bom cara, sua carreira no America foi sensacional, eh uma pena q jah esta no fim, mas as vezes temos q ir para rumos diferentes, boa sorte na sua nova empreitada, e minha opiniao, vc poderia escolher o Feyeenord da Holanda, eh soh minha opiniao, msa quem sabe, neh? tenho certeza d q escolhera certo! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luiz César
|
 |
« Responder #2 em: 13 de Maio de 2008, 00:15:02 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Cabron
|
 |
« Responder #3 em: 13 de Maio de 2008, 00:30:04 » |
|
queria ver o galho com o Real Oviedo da espanha ou entao com o pistoiese da italia,pega pedreira de cara eh bom!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
galhofino
Mestre

|
 |
« Responder #4 em: 13 de Maio de 2008, 00:32:21 » |
|
Bom cara, sua carreira no America foi sensacional, eh uma pena q jah esta no fim, mas as vezes temos q ir para rumos diferentes, boa sorte na sua nova empreitada, e minha opiniao, vc poderia escolher o Feyeenord da Holanda, eh soh minha opiniao, msa quem sabe, neh? tenho certeza d q escolhera certo!  muito obrigado pelos votos de confiança, com certeza essa carreira será duradoura e espero que tão vitoriosa quanto a do LC!!!  , é uma boa opção que me deste ja está pré-listado o FEYEENORD!!! pois é LC, a ligas que vão fazer parte do meu save com certeza tera a ESPANHA, até pelos seus otimos jogadores. assim como vc eu tinha pensado no ajax da holanda, mais prefiro começar de baixo e ir subindo aos pouquinhos, mais essa é uma opção que me agrada muito, o olimpique de marselha ja não me agrada tanto pode ser um clube da 2ª divisão francesa, o galatassaray me interessa muito ( até por ja ter uma carreira com o fener ), o panatinaikos nem tanto prefiro o AEK ATHENS ou OLIMPYAKOS, mais tbm pensei no CSKA moscou é um bom time e conta com muitos brasileiros!!! queria ver o galho com o Real Oviedo da espanha ou entao com o pistoiese da italia,pega pedreira de cara eh bom!!!
são boas opções tbm cabrom, mais quero sair um pouco do foco da espanha e italia, quero um país diferente no fórum!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
" nossos filhos não são nossos filhos são filhos da ância da vida por ela mesma, nós somos apenas o arco na mão do grande arqueiro, sejamos bons arcos, que já nos é o bastante "
|
|
|
|
Cabron
|
 |
« Responder #5 em: 13 de Maio de 2008, 01:15:31 » |
|
tem o Paris FC da frança da quarta divisao!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
artcdic
|
 |
« Responder #6 em: 13 de Maio de 2008, 01:43:21 » |
|
na holanda tem o Heracles Almejo!!! esse sim vai ser um grande desafio!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Daniel Red-Devil
Treinador Principal

|
 |
« Responder #7 em: 13 de Maio de 2008, 02:17:39 » |
|
Boa sort na nova empreitada estarei acompanhando...um abraço 
|
|
|
|
|
Registado
|
Colorado!Coloradoooooo!!Nada vai nos separar,somos todos teus seguidores, para sempre eu vou ti amar!!!Dale Inter!!...um abraço a todos!!!
|
|
|
Don_Lejandro
Treinador Principal

Membro do Sindicato de Ferro- #15
|
 |
« Responder #8 em: 13 de Maio de 2008, 02:35:44 » |
|
Boa sorte amigo Galhofino! Na belgica se eu não me engano tem o Brugge como um dos grandes... Creio que eu não seguirei essa tendencia de mudar para o fm 08, mas se meu pc tiver os requisitos minimos, talvez eu migre pro 09 quando sair... Na turquia eu creio que deve ser legal começar com um clube que não seja um dos tres grandes(fenerbace, galatassaray, besiktas), mas pelo menos da primeira divisão acho que seria bom, lá tem uma diferença enorme entre o trio de ferro e os outros... abraços...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
galhofino
Mestre

|
 |
« Responder #9 em: 13 de Maio de 2008, 02:49:59 » |
|
vlw don!!!!!! estou muito indeciso aonda, mais ja tenho alguns esboços na cabeça, as sugestoes até agora foram bastante tentadoras, estou pensando muito ainda pra não fazer besteira e acabar abandonando a carreira precocemente!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
emerengland
|
 |
« Responder #10 em: 13 de Maio de 2008, 22:35:00 » |
|
sei q vc vai escolher direito, mas aqui foram dadas boas opcoes! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
wizard151
Treinador Principal

|
 |
« Responder #11 em: 14 de Maio de 2008, 22:32:32 » |
|
boa sorte galhofino!!! escolhe um time meia-boca do méxico!!!  vc tem cara q gosta de desafios!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luiz César
|
 |
« Responder #12 em: 15 de Maio de 2008, 00:04:24 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
GABRIEL RIDER
Treinador Principal

SINDICATO DE FERRO-GABRIEL RIDER 04
|
 |
« Responder #13 em: 15 de Maio de 2008, 01:27:26 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
FLAMENGO: RAÇA,AMOR E PAIXÃO 
|
|
|
galhofino
Mestre

|
 |
« Responder #14 em: 15 de Maio de 2008, 23:47:55 » |
|
É galera, a coisa afunilou......rsrs ja estou quase decidindo qual clube irei treinar.....  estou entre esses 3 países!!! Russia - CSKA , sparta moscow , zenit st. petersburg , lokomotiv moscow. Turquia - galatasaray a.s , besiktas a.s , sivasspor e ankaraspor a.s . Holanda - feyenoord , fc twente , roda jc , NAC breda e vitesse arnhem. uma coisa que preciso mencionar é que contrariando um pouco meus costumes, irei começar da 1ª divisão mais com times modestos, pra poder levantar a equipe até o nível mundial de grande potência!!!! depois posto as screens das equipes pré-selecionadas ,ajuda aê galera é a reta final....... estou no aguardo!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TCM Total - FIFA Manager
|
 |
« Responder #14 em: 15 de Maio de 2008, 23:47:55 » |
|
|
|
|