Batista_Liedson
Treinador Principal

Portugal
MEMBRO DO SINDICATO DE FERRO
|
 |
« em: 18 de Julho de 2009, 23:20:39 » |
|
Posso aqui anunciar para vocês que o proximo fifa manager vai contar com a liga vitalis. Bom avanço nos nossos esforços para uma database portuguesa maior.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
xavier-rj
|
 |
« Responder #1 em: 19 de Julho de 2009, 00:10:51 » |
|
Legal já é uma evolução, quem sabe uma database sulamericana melhor tb 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
KSE75
|
 |
« Responder #2 em: 19 de Julho de 2009, 11:48:49 » |
|
Posso aqui anunciar para vocês que o proximo fifa manager vai contar com a liga vitalis. Bom avanço nos nossos esforços para uma database portuguesa maior.
És grande!!! Se não for pedir muito, traz emblemas oficiais? Se precisares de alguma coisa relacionado com emblemas, fotos de jogadores, treinadores ou estádios está a vontade para utilizar os nossos e/ou pedir ajuda na busca!!
|
|
|
|
|
Registado
|
Ricardo O Porto é uma Nação!
|
|
|
Cabron
Persona Non Grata
Treinador Lendário
Fedayn 79 Estranei Alla Massa SSC Napoli
|
 |
« Responder #3 em: 19 de Julho de 2009, 16:43:29 » |
|
Aeeeeeeeeeeee,finalmente!!!  ,mesmo assim vou sentir falta das divisoes amadoras 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Batista_Liedson
Treinador Principal

Portugal
|
 |
« Responder #4 em: 19 de Julho de 2009, 21:12:04 » |
|
Foi muito positiva esta evolução. Este ano vai ser assim, com jogadores reais, no entanto os nomes dos clubes não virão estritamente correctos, mas será por exemplo o E. Cascais, em vez de Estoril-Praia. Dá para perceber. Este ano conseguimos esta divisão, quem sabe para o outro não faremos mais uma.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
ALVALADE XXI
|
 |
« Responder #6 em: 19 de Julho de 2009, 23:16:05 » |
|
Óptimo. EH!EH!EH!EH! Já agora, Liedosn, quais os clubes que figurarão nessa Liga?? 
|
|
|
|
|
Registado
|
Manuel Alegre a 1º Ministro
|
|
|
Batista_Liedson
Treinador Principal

Portugal
|
 |
« Responder #7 em: 20 de Julho de 2009, 00:02:56 » |
|
Até agora: Beira-Mar Desp. Aves Gil Vicente Chaves Sp. Covilhã Santa Clara Portimonense Varzim Freamunde Feirense Estoril Oliveirense Fátima Trofense Faltam duas equipas devido as ausencias de Estrela da Amadora e Boavista, e segundo as noticias em principio serão Penafiel e Carregado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Vassas
Mestre

Palmeiras Minha Vida é Você !!
|
 |
« Responder #8 em: 20 de Julho de 2009, 06:04:43 » |
|
Agora sim eim !! Gosto muito da liga portuguesa, fui técnico do Porto por 3 anos e gostava do esquema. Agora no FM10 com essa atualização, ficará muito mais emocionante com 2 divisões  Não vejo a hora do jogo e desse patch sairem !!! Se precisarem de ajuda, cá estou !! Abraços !!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Cabron
Persona Non Grata
Treinador Lendário
Fedayn 79 Estranei Alla Massa SSC Napoli
|
 |
« Responder #9 em: 20 de Julho de 2009, 18:02:32 » |
|
Agora sim eim !! Gosto muito da liga portuguesa, fui técnico do Porto por 3 anos e gostava do esquema. Agora no FM10 com essa atualização, ficará muito mais emocionante com 2 divisões  Não vejo a hora do jogo e desse patch sairem !!! Se precisarem de ajuda, cá estou !! Abraços !! [2] Precisando de ajuda no Patch é só falar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
xavier-rj
|
 |
« Responder #10 em: 20 de Julho de 2009, 23:18:18 » |
|
Sem duvidas que quanto mais vendas tanto em Portugal como no Brasil indicaram melhoras nas respectivas DB
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ALVALADE XXI
|
 |
« Responder #11 em: 23 de Julho de 2009, 01:49:06 » |
|
Até agora: Beira-Mar Desp. Aves Gil Vicente Chaves Sp. Covilhã Santa Clara Portimonense Varzim Freamunde Feirense Estoril Oliveirense Fátima Trofense Faltam duas equipas devido as ausencias de Estrela da Amadora e Boavista, e segundo as noticias em principio serão Penafiel e Carregado.
Olá Liedson. Será possível enviares um ficheiro (.clb) de um clube qualquer para eu testar no Editor do FM 2009?? É que se for compatível já posso adiantar trabalho na II Divisão Nacional. Fica bem.
|
|
|
|
|
Registado
|
Manuel Alegre a 1º Ministro
|
|
|
Batista_Liedson
Treinador Principal

Portugal
|
 |
« Responder #12 em: 23 de Julho de 2009, 19:39:06 » |
|
Infelizmente não o posso fazer, pois não me é permitido usar a database oficial noutros sitios, nem envia-la a ninguém. Peço desculpa, mas eles são rigorosos. abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Almariado
|
 |
« Responder #13 em: 23 de Julho de 2009, 22:18:30 » |
|
Infelizmente não o posso fazer, pois não me é permitido usar a database oficial noutros sitios, nem envia-la a ninguém. Peço desculpa, mas eles são rigorosos. abraço
Então posso dar uma sugestão? Podes TU testar os clbs do FM 2010 no editor do 2009 a ver se são compativeis? Depois dizias se dava ou não, assim o Alvalade já podia ir adiantando o trabalho dele
|
|
|
|
|
Registado
|
 "Eu na outra reencarnação devo ter sido penso 'isofrénico', daquelas da Evax ou da Insonia, pois adoro andar entre as pernas das mulheres!" Zézé Camarinha
|
|
|
|
pabhen
|
 |
« Responder #14 em: 23 de Julho de 2009, 22:55:52 » |
|
Batista_Liedson, vc trabalha na database portuguesa para a EA/Brigth?? É um trabalho voluntário ou eles te pagam por isso?? Será q vc podia indicar o LukBm para eles? O cara fez um trabalho muito bom com o PatchBR. ps: Desculpa se fui um pouco intrometido, mas é tudo pela melhora do Game. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Sou Santa Cruz, de corpo e alma e serei sempre, de coração
|
|
|
|